Problema com Atualização 4.103

Pedro me ajuda ai por favor, pois fiz hoje uma atualização do mk auth, para a versão 4.103, e agora quando gero carnes para o cliente na conta do Gerencianet, o email do cliente não vai para o site, porém no cadastro do cliente, dentro do mk auth, o e-mail está cadastrado. Me ajuda ai pois tenho que enviar os carnes, para o email do cliente, porém não tem como pois dentro do site do Gerencianet, o mesmo está assim: (Nenhum e-mail informado).

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Em opções / Configurar recursos tem uma opção chamada repassar e-mail do cliente maque SIM, e veja se resolve. 

  • post-mk-auth-imagem-e-mail-e1461152647425-1024x520.png

  • Cade a ISO 4.99?

  • Usa o comando mkdown 499 para volta a versão 4.99. 

    G2 Consultoria disse:

    Cade a ISO 4.99?

  • Jonas, preciso resetar minha licença, Email th.solucoes@live.com
    Precisei Formatar a maquina aqui, Hoje travou tudo

  • ola, boa tarde, pedro depois que atualizei para a versao 4.103 nao aparece a informaçao no canto da tela (a telinha preta) das atividades recentes do mkboot, so aparece ''{}'' que fazer?

  • Ok.

    G2 Consultoria disse:

    Jonas, preciso resetar minha licença, Email th.solucoes@live.com
    Precisei Formatar a maquina aqui, Hoje travou tudo

  • Desculpe mas não entendi amigo. Mais detalhes.

    wellington augusto da silva juni disse:

    ola, boa tarde, pedro depois que atualizei para a versao 4.103 nao aparece a informaçao no canto da tela (a telinha preta) das atividades recentes do mkboot, so aparece ''{}'' que fazer?

  • é o seguinte, quando entro no sistema recebo informaçao dos eventos que foi ocorrido dos clientes. é uma janelinha no canto da tela com fundo preto informando avisos tipo : baixa do beloro gerencianet, cliente bloqueado, mkboot desbloqueou um cliente.
    entedeu?
    so que agora aparece '' {}'
  • O que aconteceu aqui hoje, que parou o MKBOT, Não baixava mais os Titulos do fortunus, e uma série de coisas, mas é errando que se aprende.
    Obrigado pela atenção Jonas.

This reply was deleted.