Problema com arquivo de remessa bradesco.

Boa tarde senhores, já faz alguns anos que tenho este problema com arquivo de remessa, como eu consegui uma forma paleativa de resolver achei melhor não encomodar os desenvolvedores, mas vejo que agora com o novo formato de registro de boletos acho que já está na hora de corrigir.

Pois bem vamos ao problema propriamente dito, o arquivo de remessa do bradesco CNAB 400 no na coluna 93 quando geramos o arquivo ela fica com numero 2, este campo representa o tipo de envio do boleto, 1 - o banco envia pelos correios, 2 - o proprio clientes imprime e envia pros correios, todos os arquivos vem por padrão o numero 2, e todas as vezes eu estou alterando manualmente para que o bradesco envie, gostaria de saber se alguém do forum tem tido problemas com o envio dos boletos ou somente eu, e se este for realmente um problema que se possível o Pedro desse uma verificada.

Muito Obrigado a todos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde também trabalho com o bradesco porém nunca tive problemas, a unica coisa que notei é que desde a versão 18 eu mando gerar títulos em massa e alguns clientes reclamam que o titulo não esta registrado, como se não estivesse sido enviado com a remessa.

    Rafael de Souza disse:

    Ainda estou esperando alguem que possa me responder, pois já é a segunda vez que abro topico nesse forum e fico sem uma resposta.

  • Mas seus boletos são enviados via correios normalmente?



    Enter Telecomunicações disse:

    Boa tarde também trabalho com o bradesco porém nunca tive problemas, a unica coisa que notei é que desde a versão 18 eu mando gerar títulos em massa e alguns clientes reclamam que o titulo não esta registrado, como se não estivesse sido enviado com a remessa.

    Rafael de Souza disse:

    Ainda estou esperando alguem que possa me responder, pois já é a segunda vez que abro topico nesse forum e fico sem uma resposta.

  • Boa tarde Rafael,

    Já conseguiu uma solução para essa questão da alteração da coluna 93 do arquivo remessa?

    Caso não tenha conseguido, Pedro por favor nos ajude acredito tratar-se de uma solução simples. Um check-box no cadastro do cliente.

    Seria um campo com a descrição:

    1 - Para envio do boleto pelo Banco.

    2 - Para envio do boleto pelo Provedor.

    Esse campo deverá alterar a coluna 93 do arquivo de remessa para 1 ou 2.(Lembrando que atualmente esta fixado na opção 2).

    Na esperança de ser atendido firmo-me!

    Atenciosamente,

  • Opa amigo, boa tarde, infelizmente ainda não, eu tenho que fazer isso manualmente, e ta complicado fazer, porque são muitos registros, e perco muito tempo fazendo isso, mas estou esperando uma resposta do Pedro, mas de toda forma muito obrigado pelo reforço.

  • Rafael, não sei se será possível, mas anotei essa questão para mostrar para o Pedro, logo quando o tópico foi criado. Essa e outras mudanças que podem ser uteis. 

  • Obrigado pela atenção.

    Patricia Costa disse:

    Rafael, não sei se será possível, mas anotei essa questão para mostrar para o Pedro, logo quando o tópico foi criado. Essa e outras mudanças que podem ser uteis. 

This reply was deleted.