Problema apos atualizacao

Uso MK-Auth a alguns anos, e faz bastante tempo que nao atualizo, fiz a atualizacão esses dias atras e agora percebi que o mkauth nao esta enviando por radius para derrubar o cliente no mikrotik, nao é problema de comunicação pois se bloqueio o cliente manualmente ao desbloquear ele manda sinal para o mk derrubar o cliente, quando clica em bloquear o contador do incoming nao muda em nada o request, quando clico em desbloquear ele na hora altera, não sei se tenho que ativar algo no mkauth, so sei que ficou assim depois que atualizei.

Testei esse comando que o Pedro posto no forum e funciona normalmente, reforçando que é o mkauth que por algum motivo não envia o comando mesmo:

sudo echo "User-Name=logincliente, Framed-IP-Address=ipcliente" | radclient -t 0 ipmikrotik:3799 "disconnect" secret

Obs. não uso pagina de corte, deixo desativado no mkauth, o cliente somente não conecta.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • acabei de testar aqui e está ok, veja se o cliente está na lista de conectados do mk-auth pois o sistema somente envia o comando se o cliente estiver nela...

  • Também estamos tendo problemas após a atualização. Senhores, fizemos atualização para a versão 4.113, após isso, sempre que tento cadastrar um novo cliente o sistema solicita o seguinte: 

    REGISTRE O SISTEMA PARA INCLUIR NOVOS CLIENTES

    Alguém poderia me passar alguma orientação?

  • Peça uma nova licença em serial@mk-auth.com.br

    Star Telecom disse:

    Também estamos tendo problemas após a atualização. Senhores, fizemos atualização para a versão 4.113, após isso, sempre que tento cadastrar um novo cliente o sistema solicita o seguinte: 

    REGISTRE O SISTEMA PARA INCLUIR NOVOS CLIENTES

    Alguém poderia me passar alguma orientação?

This reply was deleted.