Problema ao selecionar multiplas NFs

Olá pessoal.

Quando vou selecionar todas as NFs (de todas as paginas) para gerar o arquivo de NFs, e clico no botão "Processar para NFe", o MK-Auth diz que não há nenhuma NF selecionada.

Isso só acontece quando marco a opção "Selecionar tudo das 02 paginas".

A imagem em anexo mostra bem o problema.

Estou na versao 19.01:: K3.1, e esse problema começou nessa versão.

Qual a solução?

Screenshot_8.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Jonas, está direito. Precisaria ver melhor para saber o que pode ser.

    Tem algum cliente para fazer um teste gerando notas novas, assim como fiz no exemplo abaixo? 

    3508391989?profile=RESIZE_710x

  • Entao Patricia, no meu caso todas as notas eu gerei ontem mesmo.

    Se eu seleciono várias NFs geradas de uma mesma página e mando processar, funciona normal, mas se eu seleciono "Selecionar tudo das 02 paginas", e mando processar, o sistema diz que não existem notas selecionadas, como na imagem que enviei.

  • Bom dia.

    Isso também está ocorrendo comigo.

    Precessa nf normal para pagina corrente, más ao "selecionar tudo de todas páginas" erro nenhum registro encontrado.

    versão. MK-AUTH 19.01 :: K3.1 

    Este assunto deve ser trato com urgência, devido aos prazos para entrega.

  • Acontece exatamente o mesmo comigo nessa versão. Até abri um novo tópico sobre o assunto porque ainda não havia encontrado nada a respeito aqui no fórum. Acredito que seja um problema geral referente a última atualização do sistema e que seja necessário uma verificação do programador. Vai aparecer muito mais pessoas com o mesmo problema.
  • Bom dia alguém achou a solução? estou com o mesmo problema.

  • Fiz UPDATE manual, assim deu certo...

  • Estou tbm com o mesmo problema na versão 19.01 k4.9, qdo seleciona 1 unica pagina ele processa, porém qdo seleciono todas as paginas dá este erro que não tem nenhuma nota selecionada. Obs: Já foi feito o UPDATE, reiniciado sistema, tentei em outros navegadores, fiz limpeza de cache no meu PC, tentei em outro computadores e não consegui, continua o mesmo erro. alguém já conseguiu resolver? Pode nos ajudar? Obrigada.

  • aqui com o mesmo problema, mesmo fazendo o update manual hoje.

  • Estamos com o mesmo problema ao selecionar todos os clientes quando fomos gerar as notas fiscais este mês foi após atualizar pra nova versão MK-AUTH 19.01 :: K3.1, da o mesmo erro. Alguém possui alguma solução? Ja fizemos o update manual e não resolveu.

  • Estou com o mesmo problema, se colocar selecionar todas as paginas  ele informa que nao existe nenhuma nota selecionada

This reply was deleted.