Bom dia Equipe MK-Auth

Achei um problema relacionado ao titulo cadastrado como serviço, está indo com a informação na remessa que o titulo possue o desconto de pontualidade .

O que acontece... Quando gera um titulo temos as opções de MENSALIDADE, SERVIÇO ou OUTROS.

Se o titulo for inserido como MENSALIDADE a informação do desconto de pontualidade vem em instruções no corpo do boleto e consequentemente vai no arquivo de remessa

Quando inseri o titulo como SERVIÇO a informação não vem no corpo do boleto até aqui tudo certo, porem, quando gerar o arquivo de remessa do boleto cadastrado como SERVIÇO o banco reconhece como se houve a disponibilidade do desconto.

Uma vez que o SERVIÇO pode ser um valor inferior ao que esta cadastrado de desconto de pontualidade no sistema o banco recusa o recebimento desse titulo alegando PRIM. DESCONTO MAIOR/IGUAL VALOR TITULO

Remessa enviada para o Banco SANTANDER

Versão MK-AUTH 64 BITS 4.113

At,

Conectiva Redes & Telecom

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Anexa uma remessa de cada, que vou fazer um downgrade e testar aqui.

     

  • Boa tarde Patricia...

    Segue os arquivos... Lembrando que a remessa mensalidade a principio não apresenta erros 



    Patricia Costa disse:

    Anexa uma remessa de cada, que vou fazer um downgrade e testar aqui.

     

    Remessa Mensalidade - cliente cadastrado com 20reais de desconto (S...

    Remessa Outros - cliente cadastrado com 20reais de desconto.REM

    Remessa Servico - cliente cadastrado com 20reais de desconto.REM

  • Fiz o teste, na versão 4.113 e na 18.01. Emiti três títulos usando as três opções, colocando o valor do titulo o mesmo valor do desconto, assim como estão nos seus.

    No arquivo o campo valor de desconto nas duas versões ficou zerado, já que era o mesmo valor do titulo e no titulo de mensalidade o valor do titulo ficou zerado.

  • E então, como ficou?

  • Patricia, 

    Mandei 02 e-mails para o suporte@mk-auth com o problema de envio de aquivo com o valor do titulo zerado em alguns casos, e outros no mesmo arquivo os valores saem normalmente.

    Gostaria de um retorno urgente, pois estamos tendo problemas com isso.

  • o erro persiste!

    Patricia Costa disse:

    E então, como ficou?

    RR1805.REM

  • resolvido, faz um novo update...

    Conectiva Telecom disse:

    o erro persiste!

    Patricia Costa disse:

    E então, como ficou?

  • Ahh Beleza, Obrigado!

    Pedro Filho disse:

    resolvido, faz um novo update...

    Conectiva Telecom disse:

    o erro persiste!

    Patricia Costa disse:

    E então, como ficou?

  • Boa tarde pessoal. Estou com um problema semelhante com o ITAU. Gero de todos os clientes mas tem 2 ou 3 especificos que o arquivo de remessa que preciso enviar para o banco vem com o valor do titulo e o nosso numero zerado. Alguma ideia de como posso resolver? Já refiz o cadastro do cliente e mesmo assim não funciona, o engraçado que cadastro outro cliente novo e funciona normalmente. Alguem pode me ajudar?

  • Problema persistindo.


    Criei um boleto em serviço pois não é para conceder o desconto em pontualidade e nas instruções do boleto não parece a informação do desconto, até ai tudo bem! Porém na hora do pagamento automaticamente o valor do titulo aparece o desconto e o boleto foi criado em serviço.

    tentei fazer atualização do sistema mk-auth para a nova versão e ao gerar a remessa da erro não deixando eu criar a mesma.

This reply was deleted.