MK-AUTH

Previsão: Quando será implantado a NF-e, NFs e Nota Fiscal Modelo 21 no Mk-Auth?

Previsão: Quando será implantado a NF-e, NFs e Nota Fiscal Modelo 21 no Mk-Auth?

Pedro, lembre-se que nos provedores emitmos a nota fiscal modelo 21 que nada tem haver com NF-e, éla é uma nota emitida por sistema informatizo, onde em dia especifico é gerado arquivo com todas as notas emitidas e pagas para a secretaria de fazenda do estado.

Tags: eletronica, emissão, modelo, nf-e, nota, prazo, sistema

Exibições: 1344

Responder esta

Respostas a este tópico

Do BRAZCOM é R$ 200,00 e não tem mensalidade o que me parece um ótimo negócio !!

Que tal integrar com o emissor gratuito ?

Segue link

Abraço

Inviavel o preço das notas fiscais ao menso o Pedro poderia nos disponibilizar a importação dos dados dos clientes em XML, para agrupar em outros sistemas.

por este valor creio que o nosso MK-AUTH perde muito.

Sim, valor mensal de R$125,00.

A VS tem 20 anos de mercado e temos toda assessoria jurídica e fiscal para desenvolver nossos softwares seguindo todos as exigêcias do Fisco. Estamos sempre acompanhando a legislação, para que nossos clientes tenham essa segurança.

Estando há tantos anos no mercado, não conseguimos enxergar a possibilidade de não trabalhar com a licença de uso e de poder oferecer um atendimento com qualidade.

Estaremos à disposição.

Não entendo qual a lógica de se pagar mensal para emitir NF ? Alguém pode me explicar ? Que seja uma explicação plausível !!!

Tambem gostaria desta explicaçao.

m4d3 disse:

Não entendo qual a lógica de se pagar mensal para emitir NF ? Alguém pode me explicar ? Que seja uma explicação plausível !!!

Pelo valor pedido pela SIMPLES EMISSÃO DE NOTA FISCAL é possível contratar um sistema de gerenciamento completo para o seu provedor inclusive com emissão de NFe TODOS OS MODELOS  e SUPORTE incluso.

Me desculpem as empresas que utilizam este modelo de negócio mas eu realmente não compreendo a necessidade de cobrar mensalidade para emitir notas fiscais, e pior, tenho medo se essa moda pega.

Abraço

Realmente você tem razão, eu mesmo tenho um sistema de gerenciamento de provedor completo, com financeiro e tudo, inclusive emissor de notas modelo 21/22 e NF-e para vendas e pago R$200 mensal, ou seja, não compensa pelo preço que pedem só no sistema emissor de notas.

Ps. Não vou falar o nome do sistema pois não seria ético da minha parte, pois aqui é um forum sobre o Mk-Auth, mas apenas pra frizar que existe tal sistema que o Luciano comentou e eu estou utilizando.

Abraços!

Jociano Araújo - Infoweb

m4d3 disse:

Pelo valor pedido pela SIMPLES EMISSÃO DE NOTA FISCAL é possível contratar um sistema de gerenciamento completo para o seu provedor inclusive com emissão de NFe TODOS OS MODELOS  e SUPORTE incluso.

Me desculpem as empresas que utilizam este modelo de negócio mas eu realmente não compreendo a necessidade de cobrar mensalidade para emitir notas fiscais, e pior, tenho medo se essa moda pega.

Abraço

como posso baixar os arquivos do mk-auth para utilizar no diginota

Responder à discussão

RSS

Links Patrocinados

© 2012   Criado por Pedro Filho.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço