Respostas

  • Já entrei no cadastro do cliente e desmaquei a função auto ip e auto mac que agora aparece na tela de dados cadastrais do cliente e nada...
  • verifica se não é o ip ou mac errados no cadastro do cliente ...
  • Pedro,

    acho que não pois ontem o cliente estava autenticando normal.. e agora pela manha nada....

    o que é melhor deixar marcado auto ip e auto mac como sim ou não...


    Pedro Filho disse:
    verifica se não é o ip ou mac errados no cadastro do cliente ...
  • eu alterei para que a configuração de autoip e automac seja individual para cada cliente e por isso pode ocorrer de seus clientes receber ip ou mac e agora ocorrer problema, verifica ...

    Alex Silva da Costa disse:
    Pedro,
    acho que não pois ontem o cliente estava autenticando normal.. e agora pela manha nada....
    o que é melhor deixar marcado auto ip e auto mac como sim ou não...


    Pedro Filho disse:
    verifica se não é o ip ou mac errados no cadastro do cliente ...
  • Alterei o cliente para auto mac e auto ip, apaguei o conteudo dos campoas.. e salvei..

    mas o clietne ainda não loga.

    Pedro Filho disse:
    eu alterei para que a configuração de autoip e automac seja individual para cada cliente e por isso pode ocorrer de seus clientes receber ip ou mac e agora ocorrer problema, verifica ...

    Alex Silva da Costa disse:
    Pedro,
    acho que não pois ontem o cliente estava autenticando normal.. e agora pela manha nada....
    o que é melhor deixar marcado auto ip e auto mac como sim ou não...


    Pedro Filho disse:
    verifica se não é o ip ou mac errados no cadastro do cliente ...
  • Será só eu que estou com esse problema
    ..
  • os unicos quye estão navegando são os que estão autenticados a mais de 10hs.. os que tentam autenticar agora não conseguem..

    tem alguma comando que eu possa ver o log da autenticação no freeradius ou no mk-auth..

    Ob. estou sem ponto de interrogação...
  • Aqui ta normal amigo, vc viu se o seu radius não ta travado?

    Alex Silva da Costa disse:
    Será só eu que estou com esse problema
    ..
  • já reiniciei todo o servidor..

    mas vou verificar denovo.. vlw
  • O meu aqui atualizou porém continua normal sem problemas com autenticação.
    Eu uso pppoe também e no meu caso os ips dos clientes estavam todos ja setados no cadastro sem ip + mac auto.

    No seu caso, vc setou os ips dos clientes manualmente no cadastro ??

    Faz um teste ai, tenta fazer assim, desmarca a opção de ip e mac auto para os 5 primeiros clientes, e cadastra os ips para eles manualmente em uma sequencia, tipo 192.168.0.2 / 192.168.0.3 / 192.168.0.4, lembrando que esses ips tem que estarem dentro do pool Remoto-1 criado para o pppoe, blz, tenta ai, faz um teste e posta pra saber o resutado.
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