PPPoE em Huawei - NE20 ou NE40

Boa tarde a todos e @Pedro, atualmente tenho inumeros amigos migrando o PPPoE para o NE20/NE40 e o sistema Mk-Auth até o momento não encontrei a opção de fazer o controle de banda.

@Pedro é possível fazer o que irei pedir abaixo? é o mesmo que peço a outros sistemas ERP.

Peço que disponibilizem dois campos extras nas configurações dos planos para que o eu possa consiga gravar o in e out do huawei.

Huawei-Qos-Profile-Name

Huawei-Down-Qos-Profile-Name

Atualmente não encontrei as opções no sistema, mesmo na versão mais atualizada.

Se está em fase de implementação tem uma previsão?

Atenciosamente

Leonardo

QoS Profile.JPG

QoS Profile1.JPG

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Obrigado Bruno, funcionando com o NE8000 aqui!!

    Bruno Savi Goncalves disse:

    É possível implementar amigo!

    Fiz recentemente para um cliente! Qualquer coisa me chama no WhatsApp!

    (14)998994357

  • Isso ai amigo, o meu aqui funciona mas o controle de banda para de funcionar. E o tal de Bruno ai falou que meu NE800 que ta desconfigurado, paguei 600 reais pra ele fazer a modificação no meu mk auth, ai fui falar pra ele que não ta controlando banda de todos os clientes, ele me cobrou 1600 pra ver a configuração do meu NE8000 e falou que o problema ta nele, então o cara vende a solução e depois culpa o NE.


    Leonardo Paixão disse:

    Entendi Junior, obrigado pela sugestão. O intuito Bruno não é resolver o "meu" caso e sim já deixar o sistema proto para qualquer pessoa que queira implementar. O sitema deve estar preparado para que todos possam usar.

  • 9325401865?profile=RESIZE_710xPodem ver ai.

  • Alguém ai pode ajudar ?

  • Tenho um path que torna o mk-auth compatível com huawei, cisco, accell-ppp, edgerouter etc.

     

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/integra-o-huawei-cisco-ubnt-edge...

This reply was deleted.