POTENCIA SINAL CELULAR

BOA NOITE AMIGOS !!! MINHA DUVIDA É SOBRE QUAL A POTENCIA DO SINAL QUE UMA TORRE DE CELULAR TRANSMITE. ESTOU FECHANDO A MONTAGEM DE UM SERVIDOR EM UM PREDIO, E O SINDICO QUESTIONOU SOBRE O LANCE DE O SINAL DE CELULAR DAR CANCER...RS ALGUEM AKI TEM IDEIA DE QUAL A POTENCIA DO SINAL QUE EMITE ESTAS TORRES DE CELULAR COMPARADO AO QUE UTILIZAMOS NAS NOSSAS ANTENAS EM 2.4GHZ? AGRADEÇO DESDE JA A TODOS!!!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • cara é so pesquisar no google...
  • Amigo tenho instalado 2 paineis de 17 db 90g com uma rb com cartoes r52 setado em 17 db , funcionando embaixo do equipamento da oi celular , e embaixo mesmo menos de 5 metro de distancia e nao tive problemas com eles e e vice versa, agora tome cuidado com o aterramento e o contrato com o perdio que vai te seder o espaço , qualquer duvida posso te auxiliar nesta empreitada.
  • celular trabalha 800mhz. simplesmente diferente dos serviços wifi. Mesmo sendo os sinais wireless 2.4 ou 5.8 nao existe colisão de pacotes. A torre de celular não trasmite wireless. Pode informar a ele que está tudo bem. Se desejar um FDF com explicações pra sindico me procure ai vejo pra vc.
  • a minha duvida na verdade e quanto a radiação ou irradiação do sinal.
    pra comprar se o wireless é menos ou mais que celular
  • desculpem
    acima quis dizer comparar se o wireless é menos ou mais que o celular
  • geralmente as redes celulares estão na frequencia maiores a 13GHZ, é alto pra garamba ...
  • blz Pedro, valeu a ajuda...
    é só pra argumentar com a pessoa de que usamos muito menos potencia no sinal.
    valeu mesmo galera!!!
This reply was deleted.