Ponto de pagamento de boleto!

Olá a todos, pesquisei aqui no forum e não encontrei... Estou fechando uma parceria com uma empresa aqui, onde os clientes poderão pagar o nossos boletos e gostaria de saber se tem no sistema a opção de cadastar um usuário que tenha acesso a apenas, localizar boleto por nome ou numero do documento, tirar segunda via, poder receber e imprimir o recibo.

É possivel? Porque tentei varias opções na área de usuarios do sistema e não conseguir.

Se alguem puder ajudar, fico grato.


Sharllyngton Souza

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Só completando, todos os pontos terão acesso ao mk-auth, para dar baixa direto no sistema..

  • tem sim amigo, basta quando criar o usuario do sistema selecionar o que ele poderá fazer.

  • Opa amigo obrigado por responder, mais nas opções eu não consegui... :(

  • esta em provedor/usuarios do sistema.

  • opa eu fui ate lá e testei tudo, ate conseguir, mais para o usuário poder ficar recebendo e tal... ele tem acesso a todos os boletos que foi gerado.

    Gostaria que ele só tivesse acesso aos boleto que o cliente fosse pagar ao colocar o numero de documento na procura e isso eu não consegui.

    Obrigado pela força.

  • Interessante o seu pedido, acho que seria algo bastante util um campo de boleto digitavel como o pagamento de convenios em outros sistemas, estilo PDV mesmo.

    Que tal Pedro ?

  • seleciona no cadastro de usuários o item financeiro que aparece mais opções...

    Sharllyngton Souza disse:

    Opa amigo obrigado por responder, mais nas opções eu não consegui... :(

  • Opa Pedro eu fiz isso, as opções que lá se encontra tem sim como ficar recebendo o problema e que lista todos os boletos que foi gerado e o usuário tem acesso a essa lista.

    O que estava querendo é que só fica-se o campo de pesquisa. O cliente levaria o boleto e ele digitava o numero do documento e dava baixa normal como damos hoje com os acressimos e imprimia o recibo, assim ele não teria conhecimentos de quantos boletos foram gerados.

    Obrigado pela infomação.

  • De grande valia para o sistema,, de preferencia uma pagina especifica onde ao se logar aparecesse somente o campo pesquisa, para buscar o boleto que esta sendo pago e em seguida imprimir o recibo.

  • seria muito bom mesmo que realmente apareça apenas uma pagina pedindo o numero do Título e depois de pesquisa aparecer somente a opção receber.

    Iron Tux BR disse:

    De grande valia para o sistema,, de preferencia uma pagina especifica onde ao se logar aparecesse somente o campo pesquisa, para buscar o boleto que esta sendo pago e em seguida imprimir o recibo.

This reply was deleted.