Respostas

  • tou com essa mesma bronca, o meu ainda faz o bloqueio sí n exibe tela de aviso, a conexão é totalmente cortada, ja tentei por address, ssh e pelo pool e em todas a internet é cortada mas n exibe aviso nenhum

  • o meu nem aparece bloqueado no mk auth entao nao é um poblema de regras no mikrotik, nao sei onde acertar isso no mk auth
  • tu ja verificou a conexão ssh se esta enviando o teste no filter rules ?

  • entao amigo nem no mkauth bloqueia entendeu, ja verifiquei as configuraões e nda achei de errado tipo o cliente ta com parcela atrasada e nao fik vermelho no mk auth

  • Alguém pode me ajudar, ate o momento sem solução 

  • Entra no cadastro do cliente é verifica se está marcado a opção: Aviso de atraso (pgaviso).

    Eu vi algo assim depois q foi marcado essa opção começou a bloquear.

  • Esta marcado sim, mais essa opção não deveria interferir pq é justamente para avisar o cliente da inadimplência 

    Bruno Samuel disse:

    Entra no cadastro do cliente é verifica se está marcado a opção: Aviso de atraso (pgaviso).

    Eu vi algo assim depois q foi marcado essa opção começou a bloquear.

  • Mais vou desativar para ver oq acontece

    Bruno Samuel disse:

    Entra no cadastro do cliente é verifica se está marcado a opção: Aviso de atraso (pgaviso).

    Eu vi algo assim depois q foi marcado essa opção começou a bloquear.

  • Então desativei de um cliente que esta em atraso e não esta bloqueando !

    Bruno Samuel disse:

    Entra no cadastro do cliente é verifica se está marcado a opção: Aviso de atraso (pgaviso).

    Eu vi algo assim depois q foi marcado essa opção começou a bloquear.

This reply was deleted.