Planos com Franquia não funcionou

Olá, estou em testes, com Mk-Auth, eu quero colocar franquia, eu fiz teste pra trocar de plano ou corta a internet ao cliente ao atingir o limite de franquia, usei a opção,  mas não trocou a franquia, fiz teste com 100 MB, pra efeito de teste, porque logo logo, todas as operadoras terão franquia, a net, já é assim, tem um um provedor de rádio e fibra que também, todos os planos, são como limites de franquia!!!Também vou usar uma placa com processador integrado pra economizar energia, e são mais baratas, mas estou em dúvida, se uso Mk-Auth 32 ou 64 bit´s, porque essas placas não tem grande capacidade!!!Se puderem me orientar!!! Meu e-mail: robertojr.20100@gmail.com 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ver nos logs do cliente na pagina de detalhes dele se no sistema o plano foi trocado.

  • Olá, Pedro, fiz um print, pq fiquei meio perdido, se era essa informação, estou testando no ambiente de teste, pra depois colocar sistema com franquia, me pareceu que ele não está passando as conexões trafego em tempo real, pois fiz isso e fiquei observando e ele faz isso, quando desconecto o pppoe ele faz isso, também é importante salientar como poderia adicionar mais franquia ao cliente, após ele consumir aquele "pacote de dados" enviei em anexo o print das conexões!Quero que ele troque de plano, no momento exato do seu final de consumo do pacote de dados, é possível??Versão 64 bits, e as vezes dá erro ao iniciar, estou usando ssd Kingston de 128 GB, AI REINICIO VAI, foto da tela, com os erros de partida Mk-Aut!Obrigado!Fico no aguardo!Com certeza estamos aqui pra colaborar pra aperfeiçoar este programa que muito pode ajudar em especial aos pequenos provedores e até mesmo os grandes, que sabemos que o usam também!Att.Roberto Jr.

    Conexões exemplo ppp4.jpg

    Erro boot Mmk-Auth.JPG

  • Olá, Pedro, fiz mais testes, troquei rb por maior rb 450, ambiente teste, até mesmo pra ver se o defeito era na rb, mas não, o problema continua igual".Também observei que quando desligo o servidor Mkauth,  o pppoe conectados não caem, não deveriam cair em 3 minutos ou tempo de accouting programado na rb??Também não atualiza em tempo real o consumo de banda, pra fazer o corte ou redução dos planos com franquia??Fiz dois print´s, ele atualiza quando o desconecto o pppoe que quero colocar franquia???Pra ter franquia teria que fazer controle/corte no ponto exato do fim de sua franquia??? Fico no aguardo destas correções, o  Mkauth usado é 64 bits??Estou a disposição pra maiores esclarecimentos e colaborar pra esse sistema funcione ainda melhor e com as nossas necessidades!Obrigado!Em aguardo!!!

    Nno Mmikrotik havia consumido mais de 20 Mega_Limite Teste.jpg

    Desconectado e conectado ai registrou o consumo banda.jpg

  • utilize blocos de ips privados!!!

  • Essa questão de ip privado, a faixa de ip não interfere, ainda que é pppoe, o ip é do tunel, e não das conexões como ocorre no hotspot, ou ip fixo fixo ou dinâmico, por isso não  interfere, no funcionamento da rede, pois estou em ambiente de teste ainda!!A QUESTÃO É QUE QUERO TRABALHAR PLANOS COM FRANQUIA E A COISA NÃO ESTÁ FUNFANDO!!

  • Aqui funcionou, porém a troca de plano só acontece quando a conexão chega no fim através do session timeout ou Idle Timeout, quando o cliente volta já vem com plano configurado na redução. A minha dúvida seria mesmo na renovação da franquia, se é renovada automaticamente na virada do mês, alguém sabe dizer ?

  • é para o sistema derrubar a conexão dele, veja o tópico abaixo:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/meu-mk-auth-n-o-est-conseguindo-...



    Henrique Oliveira disse:

    Aqui funcionou, porém a troca de plano só acontece quando a conexão chega no fim através do session timeout ou Idle Timeout, quando o cliente volta já vem com plano configurado na redução. A minha dúvida seria mesmo na renovação da franquia, se é renovada automaticamente na virada do mês, alguém sabe dizer ?

  • faz um update e qual o seu sistema 32 ou 64 bits ?

    Roberto Jr. disse:

    Essa questão de ip privado, a faixa de ip não interfere, ainda que é pppoe, o ip é do tunel, e não das conexões como ocorre no hotspot, ou ip fixo fixo ou dinâmico, por isso não  interfere, no funcionamento da rede, pois estou em ambiente de teste ainda!!A QUESTÃO É QUE QUERO TRABALHAR PLANOS COM FRANQUIA E A COISA NÃO ESTÁ FUNFANDO!!

  • E como funciona a renovação da franquia Pedro, renova na virada do mês ? para adicionar mais franquia, é preciso alterar ou existe um campo para franquia extra ?

    Pedro Filho disse:

    é para o sistema derrubar a conexão dele, veja o tópico abaixo:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/meu-mk-auth-n-o-est-conseguindo-...



    Henrique Oliveira disse:

    Aqui funcionou, porém a troca de plano só acontece quando a conexão chega no fim através do session timeout ou Idle Timeout, quando o cliente volta já vem com plano configurado na redução. A minha dúvida seria mesmo na renovação da franquia, se é renovada automaticamente na virada do mês, alguém sabe dizer ?

  • vira todo mês e ainda não coloquei franquia extra, irei colocar futuramente...

    Henrique Oliveira disse:

    E como funciona a renovação da franquia Pedro, renova na virada do mês ? para adicionar mais franquia, é preciso alterar ou existe um campo para franquia extra ?

This reply was deleted.