Plano Turbo não esta funcionando? 4.85

Pedro chega o plano turbo ai, pois aqui não está funcionando há algum tempo e alguns clientes vem me perguntando se após determinado horário a velocidade não aumentava mais e eu sempre respondendo que estava normal só que depois que atualizei para esta nova versão que passou a não funcionar como deveria aguardo seu contato.

PS: só hoje vim constatar o problema, pois só libero o turbo para 1:30 da manhã.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Junior nos seus planos de turbo vc usar burst ?? e lembro que o recurso turbo é beta, ele esta em teste e pode não funcionar corretamente.
  • Uso burst sim e já utilizava antes da atualização.

    Pedro Filho disse:
    Junior nos seus planos de turbo vc usar burst ?? e lembro que o recurso turbo é beta, ele esta em teste e pode não funcionar corretamente.
  • vai nas configurações do ramal mikrotik e lá ativa a opção USAR SSH e ver se funciona.

    Almáquio Júnior disse:
    Uso burst sim e já utilizava antes da atualização.

    Pedro Filho disse:
    Junior nos seus planos de turbo vc usar burst ?? e lembro que o recurso turbo é beta, ele esta em teste e pode não funcionar corretamente.
  • Atualizei aqui e apareceu esta opção que não tinha ate então. vou aguardar o horário do turbo e verificar se já normalizou.
  • Nada feito e problema continua! já tou de saco cheio dos clientes me ligando.. (tenso) quando tivar uma atualização para corrigir o problema me fala que rodo aqui abs!
  • alterei o recurso do plano turbo hoje e testei varias vezes e funcionou bem a alteração, faz um update manual e testa novamente para ver se funciona.


    Almáquio Júnior disse:
    Nada feito e problema continua! já tou de saco cheio dos clientes me ligando.. (tenso) quando tivar uma atualização para corrigir o problema me fala que rodo aqui abs!
  • (resolvido) depois do update manual!!!!!
This reply was deleted.