Seria excelente amigo... ter uma opção onde nós pudessemos definir... a quantidade de dias que o plano corte entraria em ação... eu por exemplo utilizaria com 1 dia de atraso... pago uma fortuna em link... pra ficar dando pra cliente folgado....
Amigos isso não e escolha do PEDRO isso e determinação da ANATEL que vc não pode bloquear o cliente antes de 45 dias de atraso e apos 15 dias de atraso vc so pode baixar a velocidade
Lembando que se vc bloquear o cliente e deixar ele sem nada vc não pode cobrar dele mesmo atrasado agora se vc so reduzir e o cliente ficar gerando consumo no histórico de conexão vc tem o direito de cobrar quantos meses ele estiver em atraso
Pedro já tem disponivel para escolhermos a quantidade de dias para reduzir? Se formos esperar 15 dias nao da para pagar as contas, é possivel ainda fazer uma especie de pg de aviso somente para quem está no plano 15? Para aparecer a cada hora informando que foi reduzida a velocidade.
eh pedro ver essa solução de agente escolhe a mesma coisa nos envio de email e torpedo sms que fica chegando 15 dias antes 10 dias e 5 dias tem gente fica falando que no email chega direto e torpedo pra gente poder escolher o tempo que quer
que se dane a anatel, aqui bloqueio com 5 dias de atraso, ja teve cliente que disse na minha cara que se aproveitava do periodo de espera para pagar atrasado.
Grupo WCM.net disse:
Amigos isso não e escolha do PEDRO isso e determinação da ANATEL que vc não pode bloquear o cliente antes de 45 dias de atraso e apos 15 dias de atraso vc so pode baixar a velocidade
Lembando que se vc bloquear o cliente e deixar ele sem nada vc não pode cobrar dele mesmo atrasado agora se vc so reduzir e o cliente ficar gerando consumo no histórico de conexão vc tem o direito de cobrar quantos meses ele estiver em atraso
Me informem se estou errado, com esse novo atributo no sistema....se eu deixo 15 selecionado...leva 15 dias para bloquear o cliente agora? Ou ele seria para reduzir a velocidade?
Pois depois dessa mudança não está bloqueando mais nenhum cliente meu.
Respostas
boa pedida.
não tem amigo...
Seria excelente amigo... ter uma opção onde nós pudessemos definir... a quantidade de dias que o plano corte entraria em ação... eu por exemplo utilizaria com 1 dia de atraso... pago uma fortuna em link... pra ficar dando pra cliente folgado....
Amigos isso não e escolha do PEDRO isso e determinação da ANATEL que vc não pode bloquear o cliente antes de 45 dias de atraso e apos 15 dias de atraso vc so pode baixar a velocidade
Lembando que se vc bloquear o cliente e deixar ele sem nada vc não pode cobrar dele mesmo atrasado agora se vc so reduzir e o cliente ficar gerando consumo no histórico de conexão vc tem o direito de cobrar quantos meses ele estiver em atraso
Pedro já tem disponivel para escolhermos a quantidade de dias para reduzir? Se formos esperar 15 dias nao da para pagar as contas, é possivel ainda fazer uma especie de pg de aviso somente para quem está no plano 15? Para aparecer a cada hora informando que foi reduzida a velocidade.
eh pedro ver essa solução de agente escolhe a mesma coisa nos envio de email e torpedo sms que fica chegando 15 dias antes 10 dias e 5 dias tem gente fica falando que no email chega direto e torpedo pra gente poder escolher o tempo que quer
teria como adicionar um campo para selecionarmos os dias para a redução Pedro?
que se dane a anatel, aqui bloqueio com 5 dias de atraso, ja teve cliente que disse na minha cara que se aproveitava do periodo de espera para pagar atrasado.
Grupo WCM.net disse:
Me informem se estou errado, com esse novo atributo no sistema....se eu deixo 15 selecionado...leva 15 dias para bloquear o cliente agora? Ou ele seria para reduzir a velocidade?
Pois depois dessa mudança não está bloqueando mais nenhum cliente meu.