pix do pagseguro

Em queria saber se o pix do pagseguro ta dando baixa automatica fiz o teste deu confirmado pagamento na hora e nao deu baixa .

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    A única integração com PIX no sistema até o momento, é com o Gerencianet, o Bolix.

    A integração com o Pagseguro é somente para pagamento com o cartão.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • O o pix que tem a opção do pagaeguro não é pra funcionar na opção cartão 

      • Prezado(a),

        Descreva melhor qual é sua dúvida e se possível, anexe os prints no comentário.

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • entendi que o pagseguro é so o cartao.

          aproveitando criei a chave api pra ativa o mapa do google e mostra o cliente mais da um erro a chave ta ok9728277063?profile=RESIZE_930x

           

          • Bom dia prezado(a),

            Faz um teste com o OpenStreet, para ver se carrega normalmente.

            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            • Boa tarde funionou blz.

              outra duvida sobre o bolix do gerencia net

              configurei uma pelo fortunus so com o token  essa aparece o qrcode nessa nao tem opção de por desconto.

              configurei a outra com cliente_id e td certo so que não saiu o qrcode e nem o desconto que ta fixo em 20 reais ate venc

              • Boa tarde prezado(a),

                Conforme o próprio Gerencianet informa o fortunus está em desuso.
                Os boletos gerados pelo fortunus, são abertos com um link do Gerencianet e não é possível configurar juros e multa ou desconto.

                Com a nova API do Gerencianet, é possível disponibilizar o QR Code nativamente, somente com o boleto detalhado.

                Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                Atenciosamente,
                Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.