Respostas

  • qual??

  • A Anatel esta disponibilizando pra quem se cadastrar em seu site um tipo de roteador que manitora a velocidade do usuario.

    Para saber se a prestadora de serviço (Provedor), esta cumprindo com a a velocidade contratada pelo usuario.

    Estabelecendo que a Prestadora de serviço tem que garantir no minimo 20% da velocidade por dia e 60% da velocidade por mês contratada pelo usuario.

    Um relatorio será divulgado em Dezembro deste ano, e as empresas que não cumprirem com a determinação terão  um prazo para se adequarem ou serão penalizadas com multa e ate mesmo impedidas de prestarem o serviço.

    A coisa ta feia pra os grandes imaginem para os pequenos :(

  • quero ver a GVT que cai toda hora aqui na bahia se da de bem....

  • A Anatel ao invés de ficar é ferrando provedores pequenos, porque não faz com que os preços de links para os pequenos sejam melhores, porque não facilita  e ajude os provedores pequenos  a sair da ilegalidade,  e penalize as grandes com os abusos que vemos todos os dias.

    Isso é só para ajudar as grandes teles.. é triste!!! é uma pena!!!

  • as grandes tem até ajuda em dinheiro do bndes, é muito dificil concorrer com isso...

    Lucas - Moderador disse:

    A Anatel ao invés de ficar é ferrando provedores pequenos, porque não faz com que os preços de links para os pequenos sejam melhores, porque não facilita  e ajude os provedores pequenos  a sair da ilegalidade,  e penalize as grandes com os abusos que vemos todos os dias.

    Isso é só para ajudar as grandes teles.. é triste!!! é uma pena!!!

This reply was deleted.