PESQUISA NO CAMPO TÉCNICO

Olá pessoal, bom dia. Todos bem?

Estamos com problemas ao usar o filtro "TÉCNICO". Quando precisamos procurar pelo ID "00" não é exibido nenhum resultado independente da forma como digitamos, mesmo que existam protocolos abertos nesse usuário. Alguém sabe me dizer o por que do filtro não funcionar?

Aguardo. Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Pesquise pelo número do técnico.

    Por exemplo, se quero pesquisar pelo técnico João e a ID dele é 002, pesquise pelo número 2.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Obrigado pela resposta, porém...

    Conseguimos pesquisar por qualquer usuário, exatamente da forma que foi orientado, mas quando queremos pesquisar pelo usuário de ID "00" (NENHUM), não é encontrado resultados.

    Clientes que abrem chamados pelo nosso APP ou Central do Assinante, não tem a opção de escolher o técnico, então por padrão o chamado é aberto no usuário de ID "00" (NENHUM).

    Aguardo.

    01.jpg

  • Boa tarde prezado(a),

    Para filtrar os chamados sem técnico definido, basta escolher o filtro "técnico" e clicar em "IR" sem nada escrito no campo "Procurar por".

    Ou você pode ordenar por técnico, que os chamados sem técnico definido ficarão em primeiro, basta clicar no botão dos três traços que fica ao lado do botão "IR" e selecionar a opção apenas a "técnico" e aplicar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.