Personalização - Hotspot em flash

Bom pessoal, sou iniciante neste software mas estou tentando dar uma arrumada na minha rede. Como ja trabalho com hotspot, fiz com que o Mk Auth adequa-se à minha necessidade e implantei umas opções na pagina de hotspot acessem : http://procurenogoogle.com/hotspot/exemplo1/login.html http://procurenogoogle.com/hotspot/exemplo2/login.html estes são exemplos de hotspot que coloquei, tenho mais uns, porém, se alguém quiser, estou oferecendo estes dois modelos de hotspot à um custo baixo pelo trabalho que dá acertar tudo. envio por email ou CD, com todas as fontes, e arquivos em FLA (Flash) para editar, por um preço mínimo e ainda ajudo à adequar às necessidades do pessoal. Só para explicar, na tela inicial o cliente ja tem acesso à sua central do assinante, sem mesmo acessar a internet, isso possibilita que um cliente bloqueado possa enviar uma mensagem ao provedor ou utilizar somente a central de assinante para isso. Para novos clientes, eles tem a possibilizade de Testar o serviço por um período estipulado ou assinar o serviço via Hotspot. Prático e eficaz ! Agradeço a colaboração de todos e desculpem se postei no local errado . Ricardo Sobrinho www.acessewifi.com/portal www.procurenogoogle.com @ricksobrinho.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Ricardo ficou bem legal, só achei um pouco grande, seria melhor se vc diminuisse as letras ou espaço para que coubesse em apenas uma tela sem ter que descer a pagina, e o campo login ficar tipo no topo para o cliente nao ter que descer ate o final da pagina para logar.

    De qualquer maneira ficou muito bom.
  • É Ribeiro, mas os clientes aqui da rede acostumaran-se à utilizar este hotspot, mas se alguém quiser eu diminuo sem problema... como disse, precinho camarada R$50,00 configurada para as necessidadaes da rede de cada um .
    Grato.
    Ricardo Sobrinho
    www.acessewifi.com/portal
    www.procurenogoogle.com
    @ricksobrinho.
  • eu tenho ak esse primeiro web do acesse wifi, está no under, porém vc esta modificando ele a realidade do cliente (textos e atalhos) né.
  • Eu sou o Acesse wifi do Under... Sou O Ricardo sobrinho ... o RPCLANHOUSE lá do underlinux ... Estou colocando a opção de alterar o hotspot e colocar as opções de chamar a central etc. Tenho outros modelos que vou postar amanha !
  • Ja tentei usar hotspot em flash aki, mas não aconselho pra redes wireless, isso e minha opiniao..pois flash e muito pesado e ficou lentao aki no meu, nao sei o seu como ficou....
  • Eu uso na minha rede ha 2 anos e nunca reclamaram e a minha não é melhor do que a de ninguém ... questão de gosto mesmo.
  • Tenho interesse amigo me add ai skynet.pa@hotmail.com, pago na hora so peço apneas pra vc colocar minha logo marca rsrsr
  • Tbm já usei e nao gostei para redes wifi
  • Entendo, você tem algum hotspot feito em html que seja bem planejado, eu tenho enteresse! se tiver poste os modelos.
  • Olá tenho sim estou terminando uns e posto eles ainda hj a noite
This reply was deleted.