Respostas

  • É possível personalizar tudo... desde o hotsite, como os arquivos de hotspot que vão no mikrotik.
  • basta modificar os arquivos com um editor de sua preferencia e entregar ao mk por ftp. os meus sao todos modificados e as msg tambem sao traduzidas, tem na net ate temas pra ocasioes especiais, tipo, fim de ano, natal e etc.
  • posso lhe ajudar, se estiver com alguma duvida,

    pedroalves34@yahoo.com.br

    pesopedro@hotmail.com

  • Em opções Enviar logomarcas você pode enviar o logotipo da sua empresa para utilizar no boleto e na central do assinante, em HOTSITE > layout do hotsite você pode enviar um banner em flash ou uma imagem para ficar na página principal do hotsite, além da opção de editar todo o hotsite como os amigos disseram, tem um modelo do hotsite em um tópico do Pedro para você baixar caso queira modificar.
  • Muito obrigado a todos os parceiros pelo esclarecimento, sinto que a família MK-Auth é bem unida !
    Agradeço tambem ao Pedro Alves de Almeida Junior que se oefeceu para ajudar em maiores dúvidas, que sem dúvida vou precisar.
    Enfim muito obrigado a todos pelos esclarecimentos e colaboração !
  • pedro porq nao faz uns modelos de hot site e posta ae pra nois tu manda bastante srsrs vlw  ae 

    com serteza vai ajuda muita gente

  • o problema é que ajudo sem combrar nada, e não posso me dar o luxo de ficar sem "observa" os meus clientes, entendeu? posso lhe ajudar na medida do possivel.

  • Caros colegas,

           Essa semana tentei modificar a minha central para ficar de acordo com o meu layout, mas não tive exito. Não entendo muuuiiiiittttoooo de html, mas dá pro gasto, mesmo assim me bati durante ums 2 dias e não conseguir mudificar a central. Como poderia editar a central do assinante para tirar o padrão de lá?

    De antemão fico Grato.

  • o layout da central esta em

    /usr/local/mkauth/central/layout

    copia um dos modelos e segue como exemplo

  • Eu tentei assim mas quando vou lá no admin para mudar e verifico na central está tudo errado. E além do mais tem a parte da central onde fica os icones que não aparece para editarmos em /usr/local/mkauth/central/layout, não conseguir chegar lá.

      Mas fico agradecido, eu vou tentar retomar essa corrida para ver se de algum modo eu consigo editar a central.

    Obrigado.

This reply was deleted.