Faço backup Todos os Dias....Ontem , meu HD pifou!!!! Fiz uma nova instalção em novo HD... pequei meus arquivos de Backup que estava salvo em outra maquina...fui restaurar....e nada!!! Dis que a restauração foi concluida...mas não aparece nada.... é como se o arquivo estivese vazio!!!!

 

O que FAZER agora???????

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • So resta achar algum backup que funcione amigo...
  • Dá uma olhada no arquivo de backup, ele simplesmente é um dump do mysql, dá uma olhada para ver se ele esta completo e tenta recuperar ele na mão !!

     

  • Se vc usou a ultima iso, ela realmente nao retorna o backup direito, faz um update manual e logo em seguida retorne o backup q fica 100%
  • me envia seu arquivo de backup para errobackup@mk-auth.com.br uqe irei ver se o mesmo esta com problemas.
  • meu sistema parou 

    fiz nova instalação tento fazer Backup e só da arquivo envia do invalido

    o que fazer minha rede ta parada

  • amigo, qual a versão você esta usando?

    na 4.90 eu tambem tive problema na hora de subir o backup, ai fiz um mkdown 489 depois subi o backup na boa sem problema.

    tenta isso ai.

  • Pedro estou com um problema, reinstalei meu sistema e levantei o backup como sempre fiz,

    só que meus clientes não aparecem na lista de clientes mas logam normalmente em meu mikrotik

    só que não consigo consultar nada.

This reply was deleted.