Perda da licença após update 4.85


Bom dia a todos

 

Não sei se foi algo que fizemos durante o update pois estavamos a pouco rodando a 4.82 e quando fizemos o update de versão aproveitamos para melhorar o micro do MK-AUTH porém mativemos o HD. Após o update pra 4.85 o sistema pede novamente a licença, acessei o site e baixei a licença novamente porém acusa erro da licença.

Existe algum procedimento para recuperar a licença ?

Sem mais obrigado.

 

Luciano Rampanelli

65.3283.1907

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • enviei um novo serial para luciano@pcram.com.br agora.

  • Resolvido apartir do seu e-mail, meu muito obrigado pela atenção dispensada.

    Grande abraço.

    Luciano Rampanelli

    65.3283.1907


  • Boa tarde Desculpe importunar novamente, mas bastou reiniciar o servidor com a versão 4.85 que voltou a pedir a licença, como deve ter percebito a licença esta em nome de " AG ********** JUNIOR - ME".

    Obs. o servidor estava com 2 placas de rede e uma foi retirada.


    Se puder dar mais essa força eu agradeço.

     

    Grande abraço.

  • enviei outro serial para o seu e-mail.

    m4d3 disse:

    Boa tarde Desculpe importunar novamente, mas bastou reiniciar o servidor com a versão 4.85 que voltou a pedir a licença, como deve ter percebito a licença esta em nome de " AG ********** JUNIOR - ME".

    Obs. o servidor estava com 2 placas de rede e uma foi retirada.


    Se puder dar mais essa força eu agradeço.

     

    Grande abraço.

  • o meu tb ta assim Pedro Filho com devo fazer ja ti madei o e-mail no suporte e serial. Socoro!!!!!!!!!!
  • PEDRO  aqui é URGENTE, tentei atualizar a versão 4.85 para a 4.88 e os clientes começaram cair e as RBs perderam acesso ao mk-auth, dei um downgrade para a versão 4.85. Agora o mk-auth não abre todas as opções e consta como se não tivesse licensa! preciso de uma ajuda urgente pois a grande maioria dos clientes dependem deste para navegar. Urgente !! agradeço desde.. 

  • 5.5, osistema do mkauth esta muito lento com isso foi comprado outra licença hoje mesmo, migraria o servidor amanha. Mas fui atualizar o sistema e deu pau, agora to aqui no desespero com os clientes já ligando.

  • parcialmente resolvido... clientes voltaram a navegar, fui verificar as interfaces o server em que o mkauth esta instalado possui duas placas de redes, e depois de atualizar as configuraçoes da eth0 passaram para a eth1 e com isso minha dor de cabeça...

    mas o que me deixa ainda encucado foi em relação a licensa que ao reinicia o sistema consta como Não licenciada como aviso! obrigado atenção. 

  • atualizei pra versão 4.112 e minha licença desapareceu, comprei outra e até agora não recebi o serial, mandei um email com o comprovante para o pedro, aguardo resposta, preciso urgente pois não consigo cadastrar clientes novos

  • foi por serial@mk-auth.com.br o contato ?

    JEFFERSON HISSNAUER disse:

    atualizei pra versão 4.112 e minha licença desapareceu, comprei outra e até agora não recebi o serial, mandei um email com o comprovante para o pedro, aguardo resposta, preciso urgente pois não consigo cadastrar clientes novos

This reply was deleted.