[Pendente] Dica sobre recursos no mk-auth.

1. Olá Pedro, venho pedir para que inclua no recurso de "horário de night" o SÁBADO! Assim como tem a opção "todo domingo: Sim ( ) Não ( )". Sabemos do seu trabalho e esforço para deixar o sistema estável e completo, a falta deste recurso é sentida por muitos dos provedores que querem oferecer o melhor para seus clientes. Esta regra consigo fazer manualmente na rb 433ah 4.5 torre, mas no caso do cabo meu servdor mk 2.9.6 existe um bug que impede da regra firewall filter funcionar corretamente pelo horário/dia programado abaixo segue as imagens do que estou relatando. Então único jeito é você incluir o sábado no sistema, pois evitaria da gente fazer isto manualmente para cada cliente. 2. você também neste caso poderia ver uma forma de personalizar horários de acesso tipo o do night. Você imagina, tenho clientes que querem acessar só durante a tarde, outros só querem acessar durante o dia. Ou seja, se houvesse como a gente configurar o horário de cada um manualmente (ex. como num plano de acesso) isto seria de grande valia. Abraço e boa sorte com o sistema. desculpa qualquer erro ortográfico.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 1 - irei ver.

    2 - complicou, mais item.
  • Pedro, essa questão do sábado também seria muito importante aqui pra gente. Tenho alguns casos de clientes que estão querendo cortar a net por algum aperto no orçamento, e trabalham fora, normalmente a mulher também fica o dia todo fora... Nesses casos eles gostaram da idéia do night, mas pedem o sábado e o domingo todo liberados... Caso seja possível, vai ajudar bastante na negociação com os clientes
  • Plínio, enquanto o pedro não libera o sábado faça manualmente mesmo apague durante os sábados os clientes night da address lists. pois já fica liberado para o domingo e o mk-auth vai lança-los novamente na segunda no address lists. segue a dica!

    Plínio Rogério Garcia da Silva disse:
    Pedro, essa questão do sábado também seria muito importante aqui pra gente. Tenho alguns casos de clientes que estão querendo cortar a net por algum aperto no orçamento, e trabalham fora, normalmente a mulher também fica o dia todo fora... Nesses casos eles gostaram da idéia do night, mas pedem o sábado e o domingo todo liberados... Caso seja possível, vai ajudar bastante na negociação com os clientes
  • o problema de adicionar o sabado é que não conseguir fazer que o mesmo seja ativado no domigo, assim cliente que desejarem usar somente o sabado sem o domingo não tem como ...

    Plínio Rogério Garcia da Silva disse:
    Pedro, essa questão do sábado também seria muito importante aqui pra gente. Tenho alguns casos de clientes que estão querendo cortar a net por algum aperto no orçamento, e trabalham fora, normalmente a mulher também fica o dia todo fora... Nesses casos eles gostaram da idéia do night, mas pedem o sábado e o domingo todo liberados... Caso seja possível, vai ajudar bastante na negociação com os clientes
  • Pedro, na verdade sempre pensei nesse pacote com acessos de segunda a sexta de 18:00 às 06:00 horas, e o fim de semana todo liberado... No meu ponto de vista não tem sentido liberar o sábado sem o domingo ou vice-versa. A pergunta que acho que caberia no sistema é: "acessa todo fim de semana?"
  • sendo assim irei tentar colocar mais esse recurso na proxima versão ...

    Plínio Rogério Garcia da Silva disse:
    Pedro, na verdade sempre pensei nesse pacote com acessos de segunda a sexta de 18:00 às 06:00 horas, e o fim de semana todo liberado... No meu ponto de vista não tem sentido liberar o sábado sem o domingo ou vice-versa. A pergunta que acho que caberia no sistema é: "acessa todo fim de semana?"
  • Pedro, então só pra confirmar, usando o night conforme está no padrão do programa hoje, vai funcionar de segunda a sábado a partir de 18 horas, e no domingo, se assim escolhemos, durante todo o dia, certo?
This reply was deleted.