Pedro tem como colocar opçao de responder chamados e contatos?

Pedro tem como colocar opçao de responder chamados e contatos?

Quando alguem entra em contato so aparece abrir, seria interessante integrar um responder de forma que fosse enviado um e-mail para o cliente.

Direto do mk-auth

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Responder todos as formas de contato, que atualmente algumas você só pode ver e excluir, e respondendo o cliente ver que você realmente está vendo o contato dele.

  • tambem preciso disso. pq so o suporte q tem como responder, porem dezenas de clientes so manda contato, ja chequei ate a desativar a opção de contato pra o cliente somente entrar em suporte so q fica chato assim

  • chamado vc pode responder, somente contato é que não...

  • é justamente o contato, ele aparece na pagina principal do mk-auth vc so pode abrir ou excluir, seria interessante poder responder ele tbm.

    Pedro Filho disse:

    chamado vc pode responder, somente contato é que não...

  • quando agente nao responde parece que nao tomamos conhecimento, ativa a opção de resposta Pedro, pois que realiza o contato quer saber que vc leu

    RIBEIRO'S NET - Flavio disse:

    é justamente o contato, ele aparece na pagina principal do mk-auth vc so pode abrir ou excluir, seria interessante poder responder ele tbm.

    Pedro Filho disse:

    chamado vc pode responder, somente contato é que não...

  • Poderia por favor, incluir a opcao de arquivar o contato feito pelo cliente?

    Atualmente respondemos e temos que excluir. Mas tem coisas que sao relevantes ao relacionamento com o cliente e é importante guardar.

  • irei colocar...

    A Galdino disse:

    Poderia por favor, incluir a opcao de arquivar o contato feito pelo cliente?

    Atualmente respondemos e temos que excluir. Mas tem coisas que sao relevantes ao relacionamento com o cliente e é importante guardar.

This reply was deleted.