PEDRO, O MK-AUTH ESTA MUITO LENTO NO WEB ADMIN ( RESOVIDO )

PEDRO ESTOU TENTANDO ENTRAR NO MK-AUTH MAIS ESTA MUITO LENTO, TENHO QUE FICAR REINICIANDO O SERVIDOR TODA HORA, O QUE PODE SER?

PESSOAL RESOLVI O PROBLEMA, ERA O IP DO MK-AUTH APARECENDO NO HOTSPOT DO  MIKROTIK.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pode ser diversas coisas, apartir de hardware ate navegação saturada!!

  • olha se foi depois da atualização para 4.9  , aconselho fazer backup e baixar a iso e instala ela do zero e restaura o backup ( cuidado com backup salve um automatico e um seu mesmo manual ) isso vc gasta 10 minutos ai toma alguns cuidados na hora que tiver restaurando backup fazendo reparo dos clientes ou seja todo o processo e fundamental em qualquer atualização de sistema desativar os usuarios do mesmo e desabilitar o chace pois isso pode de alguma forma atrapalha

    espero ter te ajudado pois assim foi comigo

     

  • Ola Bom dia, Eder, ja fiz o bkp e a instalação da nova isso foi depois que fiz isso que ele ficou lento pois nunca tinha  tido problemas com Mk-auth.

    Eder Ferreira do Amaral disse:

    olha se foi depois da atualização para 4.9  , aconselho fazer backup e baixar a iso e instala ela do zero e restaura o backup ( cuidado com backup salve um automatico e um seu mesmo manual ) isso vc gasta 10 minutos ai toma alguns cuidados na hora que tiver restaurando backup fazendo reparo dos clientes ou seja todo o processo e fundamental em qualquer atualização de sistema desativar os usuarios do mesmo e desabilitar o chace pois isso pode de alguma forma atrapalha

    espero ter te ajudado pois assim foi comigo

     

  • Certo mas quando vc fez a sua intalação vc procedeu como te falei deixou  os clientes desconctados antes de reparar e deixa tudo liso pra depois reativar a placa do mk para os clientes ?

    Flavio da Silva disse:

    Ola Bom dia, Eder, ja fiz o bkp e a instalação da nova isso foi depois que fiz isso que ele ficou lento pois nunca tinha  tido problemas com Mk-auth.

    Eder Ferreira do Amaral disse:

    olha se foi depois da atualização para 4.9  , aconselho fazer backup e baixar a iso e instala ela do zero e restaura o backup ( cuidado com backup salve um automatico e um seu mesmo manual ) isso vc gasta 10 minutos ai toma alguns cuidados na hora que tiver restaurando backup fazendo reparo dos clientes ou seja todo o processo e fundamental em qualquer atualização de sistema desativar os usuarios do mesmo e desabilitar o chace pois isso pode de alguma forma atrapalha

    espero ter te ajudado pois assim foi comigo

     

  • reiniciar o servidor e no boot do grub escolhe a opção testar memoria ram e espera ela rodar até o fim e ver se aparece algum erro, se aparece limpa os pentes com uma borracha e ver se resolve...

    Flavio da Silva disse:

    Ola Bom dia, Eder, ja fiz o bkp e a instalação da nova isso foi depois que fiz isso que ele ficou lento pois nunca tinha  tido problemas com Mk-auth.

    Eder Ferreira do Amaral disse:

    olha se foi depois da atualização para 4.9  , aconselho fazer backup e baixar a iso e instala ela do zero e restaura o backup ( cuidado com backup salve um automatico e um seu mesmo manual ) isso vc gasta 10 minutos ai toma alguns cuidados na hora que tiver restaurando backup fazendo reparo dos clientes ou seja todo o processo e fundamental em qualquer atualização de sistema desativar os usuarios do mesmo e desabilitar o chace pois isso pode de alguma forma atrapalha

    espero ter te ajudado pois assim foi comigo

     

  • Uma dica, quando setou o endereço de ip do seu mk como vc fez em relação aos DNS se colocou assim ex:

    10.0.0.2

    255.255.255.0

    10.0.0.1

    8.8.8.8

    8.8.4.4

    O negocio vai ficar lento mesmo mas se sua configuração estiver assim?

    10.0.0.2

    255.255.255.0

    10.0.0.1

    10.0.0.1

    Se sua config estiver no padrão desta de baixo seu problema pode ser equipamento ou memoria!

  • vc pode instalar essa ISO amigo www.mk-auth.com.br/iso/mk-auth.iso e testa e ver se melhora, eu incluir o protocolo SPDY que o google criou e queria saber se serve para além de melhorar a velocidade de acesso resolver esse problema tb...

  • Pedro, boa noite , na verdade um colega aqui do forum me deu um toque que poderia ser ataque na porta 80 no redirecionamento do hotsite e eu uso ip dedicado e realmente era isso mesmo , quando eu ativo liberar hotsite começa o ataque e o mk-auth fica lentao, quando desativo fica filé. como posso fazer para resolver esse problema sem ter que tirar a pagina do hotisite do ar? 

    Pedro Filho disse:

    vc pode instalar essa ISO amigo www.mk-auth.com.br/iso/mk-auth.iso e testa e ver se melhora, eu incluir o protocolo SPDY que o google criou e queria saber se serve para além de melhorar a velocidade de acesso resolver esse problema tb...

  • Pessoal resolver o problema de lentidão no webadmin, reparando os cadastros dos clientes e alterando o nome do hosts e hostname, eu tinha configurado errado. Agora está normal.

  • Amigos eu segui fazendo o que nosso Mestre Pedro disse, baixei a imagem  www.mk-auth.com.br/iso/mk-auth.iso

    fiz backup manual do meu mkauth formatei novamento com esse imagem que o Pedro criou com  protocolo SPDY que o google, nossa ficou uma bala.. depois é só inseri o Registro novamente e restaurar o seu backup... pensa num mkauth que ficou bom, mais antes era muito lento....  FICA AI MINHA DICA TALVEZ POSSA AJUDAR ALGUEM.. ABRAÇO A TODOS

This reply was deleted.