Respostas

  • depois de enviar o arquivo é preciso clicar no link restaurar, vc vez isso ??
  • Também naum consigo receber os backups, vi um tópico aqui falando sobre isso, refiz as configuraçoes e nada

    cliquei no botão testar mas naum enviou, o q será q fiz de errado?

    as configurações estão assim:

     

    1488425286?profile=original

  • pedro quando eu to tentando restaurar o backup, eu envio o arquivo só q eu recebo uma mensagem dizendo q o arquivo enviado é invalido. alguma dica?
  • ola! Etagil  vc conseguio restaurar o bkp que tava invalido ? aqui estou com o mesmo problema...
  • Também estou com o mesmo problema, e não acontece só com o backup, com a licença tb depois que formatei o sistema e instalei a iso nova detalhe reinstalei no mesmo hd que tava rodando o mk-auth anterior. No backup diz que foi restaurado com sucesso porém o sistema continua com os dados padrao, já a licença da erro ao registrar o sistema.

    To tentando voltar para a versao 4.86 usando o comando mkdown e ele diz que o arquivo pode ter sido movido.

  • Consegui fazer um downgrade manual do sistema baixei o arquivo da url www.mk-auth.com.br/arquivos/newfourdown486.tar.gz e descompactei na raiz do sistema dai voltou para a versao 4.86 e consegui restaurar o backup com sucesso. Pelo que pude ver o script mkdown ta apontando a url do arquivo para a seguinte: mk-auth.com.br/arquivos/newfourdown486.tar.gz. Em relação a mandar a licença antiga eu nao obtive Êxito.

  • Deixa eu tentar ajudar ja sofri muito com isso de reinstalar sistema ou atualizar e ficar na mão, mas tem cara bom nisso que é o Leandro, o cara é bom, me ansinou e ja me socorreu varias vezes, deixo os meus agradecimentos ao Leandro, bom : Para Subir o backaup manualmente.

     

    primeiro descompacte o arquivo utilizando o winrar, procure o arquivo "tarbackup.sql" é neste arquivo que esta os dados dos clientes etc...

     

    digite:

    # apt-get install phpmyadmin

    # apt-get update

    # mysql -uroot -pvertrigo mkradius < /tarbackup.sql

    digitei nesta sequencia ja duas vezes que fiquei com problema e foi resolvido, com estes comandos o arquivo de backup sobe na unha "na raça" independente da versão do sistema.

    mas acredite sou uma criança que esta aprendendo, se estiver alguma coisa errada os programadores mais experientes que ajudem, amém!

  • Boa noite Rogério

    Obrigado pela dica. Me ajudou muito.

    Abraço

    Sucesso

  • Só a licença que não subiu qual procedimento ?

  • e como que envia ele pro servidor

    Pedro Filho disse:

    depois de enviar o arquivo é preciso clicar no link restaurar, vc vez isso ??
This reply was deleted.