Pedro você sabe me explicar a causa disso ? Estou com o Mk-Auth integrado ao Fortunus, então gero apenas carnê para o cliente e tudo bem, carnê gerado com sucesso e não gero nem um titulo "boleto" como na imagem abaixo!

Só que quando entra na central do assinante ao invés de aparecer só o Carnê também aparece os títulos "boletos" como na imagem abaixo! sendo que eu só gerei o Carnê, e se o cliente clicar para imprimir o boleto vai acabar gerando o Boleto definitivamente no Fortunus ai acaba ficando coisas no mesmo vencimento, Carnê e Boleto! Me da uma LUZ URGENTE !!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Poxa ninguém me responde, nem mesmo o Pedro !

  • Amigo esta certo, quando você gera um carnê, na central do assinante aparece o carnê e os títulos do carnê, assim o cliente pode emitir a 2º via sem precisar imprimir o carnê por completo

  • Não Gean, mas quando eu vou imprimir esse titulo pela central do assinate acaba é gerando um boleto com um novo código de barras !

  • Gean Kelyson, então se o cliente pagar o boleto gerado vai constar como pago tbm a parcela do Carnê ?

  • sim amigo, a codigo de barras mudar por conta do vencimento, mais o importante é o nosso numero não mudar...

    ClickNet Provedor disse:

    Gean Kelyson, então se o cliente pagar o boleto gerado vai constar como pago tbm a parcela do Carnê ?

  • O "nosso numero" muda também

    "Nosso numero" no Boleto: 15238940022820668

    "Nosso numero no carnê": 15238940022679722

    1488554373?profile=RESIZE_1024x1024

    1488554392?profile=RESIZE_1024x1024

  • Ninguem ai para solucionar isso ?

  • Claro wue vai ser diferente, boleto e carne nao e a mesma coisa, sao gerados independente, por isso muda o nosso numero.
  • Mas sóstenes, se o cliente gerar o boleto em segunda via quando ele pagar vai identificar o boleto e a parcela do carnê respectivamente ?

  • Olá amigos
    Se o cliente pagar com o boleto o sistema reconhece como pagamento no carnê?
    Alguém pode confirmar isso.

This reply was deleted.