Pedro Falhas nas ultimas atualizações !!!

1- Desde dia 18/10/2021 o sistema cria o Backup envia o email, mais o email não chega...

2- A Opção de Desativar Cliente não esta funcionando...

2- O Envia de mensagem de Texto pela opção Aplicatico parou tambem de funcionar e estava funcionado perfeitamente...

3- Plano Turbo também parou de funcionar.

4- Plano Bloqueado tb.

Parece que tinha mais uma coisa se eu lembra posto aqui!

Desde já agradeço pela Atenção Pedro, grande abraço!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • SMS gateway nao funciona mais pra ninguem. Nos aqui estamos usando VolareHost

    • vou procurar sobre esse, obrigado!

    • ZENVIA esta funcionando no mk-auth sabe me dizer pois o VolareHost não da pra mim pois tenho bot no whastapp 

      • Eu nunca usei o Zenvia. O VolareHost tem a opcao de Automatizacao de SMS!

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Qual o tamanho do backup automático?

    Em testes realizados na versão 21.06 L4.9 funcionou corretamente a opção desativar e ativar um cliente.

    Fez o teste com outro aplicativo ou com outra opção?

    Se o cliente em atraso fica em vermelho no sistema e continua navegando e se o cliente subiu no plano turbo no sistema e não está efetivo no Mikrotik, pode ser problema de comunicação entre o sistema e o Mikrotik.
    Os meus comentários nos tópicos abaixo, podem te ajudar resolver a questão de bloqueio e plano turbo, inclusive oprocedimento de recadastrar o Mikrotik e a chave SSH no Mikrotik:
    http://mk-auth.com.br/forum/topics/cliente-bloqueado-no-mk-auth-mes...
    http://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-nao-esta-usando-pool-pgc...


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    cliente bloqueado no mk-auth mesmo assim conecta no winbox
    Boa tarde, estou com o seguinte problema. Os clientes que estão bloqueados no mk estão autenticando e navegando normal no winbox. Notei isso esse mês…
    • Equipe de Integração, e a ultima atualização, o backup 7MB o radius esta funcionando perfeitamente a comunicação com o micrkotik esta perfeita, problema mesmo e no mk-auth depois das ultimas atualizações, oenvio de e-mail de backup ate aparece nos logs que enviou mais não recebo mais e não e o email, o plano turbo nem log gera mais e isso aconteceu depois que atualizei 

      • questão de bloqueio esta funcionando perfeitamente, não disse que não estava... eu me referi ao Plano de bloaqueado fiz uns testes com ele e não funcionou!!!

         

    • desativar e ativar um cliente realmente não esta funcionando e estou nessa ultima versão, digita o motivo e a senha e não carrega a proxima parte pra fazer a desativação 

      • Boa tarde prezado(a),

        Depois que digita o motivo, a senha e clica em enviar, o cliente selecionado sai da lista geral de clientes e vai para a lista de desativados.
        Se não estiver carregando a página depois de enviar o motivo e a senha, verifica se o disco está cheio.

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Disco esta com 1/3 de uso, não carrega a pagina depois do motivo e a senha trava ai e não executa a terefa dai fecho X e o cliente continua ali...

This reply was deleted.