Pedro gostaria de saber se tem como colocar a opção do cliente ao enviar o comprovante de pagamento o mesmo possa ser desbloqueado automaticamente, assim o cliente não precisa aguardar alguém ver o comprovante para efetuar o desbloqueio! Vi isso em outros sistemas e resolvi compartilhar! Os dias que vai ser desbloqueado o dono do provedor pode setar ou então se coloca 24 horas mesmo! Assim caso o cliente não tenha pago ou tente burlar o sistema não aceita mas que se faca o desbloqueio caso ele já tenha feito dentro do mês! Isso ajuda muito pq evita do cliente ficar ligando de 5 em 5 min pro callcenter da empresa pedindo liberação ou ate mesmo ficar abrindo inúmeros chamados com o mesmo assunto!

Pessoal opinem se essa ideia e boa!

Grato!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • mas como seria este desbloqueio automático, e se o comprovante que ele enviar não for válido ou for falso? como seria amigo esta confirmação por parte do provedor?

  • O desbloqueio ocorreria na hora que o cliente enviasse o comprovante! Se o comprovante não for real ele será bloqueado após a 0:00 horas e não poderá pedir o desbloqueio durante os próximos 30 dias! Ou se vc visse que o comprovante não e real e vc quiser bloquear imediatamente e só bloqueá-lo manualmente! Eu vi isso em outro sistema e funciona! Como o mk-auth e mais completo resolvi dar essa sugestão!

    Carlos Roberto Borges disse:

    mas como seria este desbloqueio automático, e se o comprovante que ele enviar não for válido ou for falso? como seria amigo esta confirmação por parte do provedor?

  •       Ótima ideia, ajudaria bastante. Com o envio do arquivo ou escolhesse a opção informar pagamento e colocasse o numero do titulo e valor e confirmasse com CPF, o mk-auth colocaria o cliente em observação por 24horas, e como o amigo Harlen Silveira Pinho disse se não for comprovado que o cliente realmente pagou o sistema bloquearia ele de informar pagamento por XX dias.

  • Acho que é possível, tem razão pois ao enviar o comprovante o cliente poderia ser colocado automaticamente em observação até um prazo estipulado na configuração geral do sistema, caso não for comprovante verdadeiro poderia-mos bloquear este recurso no cadastro financeiro do cliente. desta forma ele só seria desbloqueado manualmente via adiministrador do sistema. Tem razão Harlen foi uma ótima ideia.

    Harlen Silveira Pinho disse:

    O desbloqueio ocorreria na hora que o cliente enviasse o comprovante! Se o comprovante não for real ele será bloqueado após a 0:00 horas e não poderá pedir o desbloqueio durante os próximos 30 dias! Ou se vc visse que o comprovante não e real e vc quiser bloquear imediatamente e só bloqueá-lo manualmente! Eu vi isso em outro sistema e funciona! Como o mk-auth e mais completo resolvi dar essa sugestão!

    Carlos Roberto Borges disse:

    mas como seria este desbloqueio automático, e se o comprovante que ele enviar não for válido ou for falso? como seria amigo esta confirmação por parte do provedor?

  • Pedro gostou da ideia? Sera que poderia ser disponibilizada no próximo upgrade?

  • desbloqueio na confiança, já pediram isso aqui e irei incluir mais ainda não tenho previsão amigo...

    Harlen Silveira Pinho disse:

    Pedro gostou da ideia? Sera que poderia ser disponibilizada no próximo upgrade?

  • Aqui uso o seguinte cliente bloqueado manda um SMS para um numero de celular ai efetuo o desbloqueio, queria fazer automático isso pois me ajudaria muito também.

    Tipo me manda SMS assim:

    Desbloqueio automático por 2 dias, SMS para:

    (16) 9xxxx-xxxx

    Conteúdo mensagem:

    Desbloqueio login:

  • somente um aviso que o cliente o cliente enviou o comprovante...

    Wagner Nascimento disse:

    Aqui uso o seguinte cliente bloqueado manda um SMS para um numero de celular ai efetuo o desbloqueio, queria fazer automático isso pois me ajudaria muito também.

    Tipo me manda SMS assim:

    Desbloqueio automático por 2 dias, SMS para:

    (16) 9xxxx-xxxx

    Conteúdo mensagem:

    Desbloqueio login:

  • gostei da ideia

  • Acompanhando....

This reply was deleted.