abrir chamado ao desativar cliente

Boa noite Pedro;

fiz a ultimo atualização do sistema, e gostei muito; quando você usuário vai desativar o cliente você tem que colocar o motivo na qual ele esta sendo desativado e adiciona a senha ,,, seria bom Pedro que ele automaticamente abrisse um chamado para o cliente como desativado assim que desativado, com o motivo na qual ele esta sendo desativado, para que o setor de desativação de cliente na rua de feche assim q o equipamento for recolhido para empresa, pois estou sentindo falta de processo da empresa por conta que os funcionarios nao abrem chamado com o sistema abrindo automaticamente assim q desativado iremos ter mais controle;;

outra coisa muito importante ...

sobre a alteração da data do boleto, fica registrado no log a alteração era bom adicionar um nota automatica tambem no boleto do cliente que o boleto foi alterado por aquele usuario em tal horario ,,, pois cara estou tendo nnnnnnnnnn problemas que o funcionario vai jogando a data do boleto pra frente para frente quando vou ver o boleto ja foi alterado mais de 10 vezes e esta devendo 3 4 mensalidade, teria q ter um jeito de inibir por exemplo ela troca no maximo 3 vezes a data ou na 4 vez ja nao consegui mais ainda mais os boletos registrado que nao pode passar de 30 dias que rolo que esta dando ,,,,,,,,,,,,

pensa com carinho pedro ...

voce usuario mk-auth aposte nisso iremos diminuir muito os riscos de perder dinheiro, nao podemos perder e sim ganhar dinheiro ...

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Respostas

  • Estava pensando aqui tambem ,,, depois que o setor de desativação recolhei todos equipamentos ja fez todos processo uma opção aonde eu possa deixar o cliente no sistema mais ele fique de uma cor diferente diferente dos outros desativado como processo finalizado ;;;

    mais o que esta mais pegando e o boleto mesmo a troca da data do boleto e nao o envio da remessa da inadimplência em acesso como informei pelas trocas de boletos etc tem q existir um jeito de amarrar isto !

  • vish essas coisas que você pediu acho muito difícil o pedro fazer pois é algo pouco útil tendo em vista outras necessidades que o mk auth ainda tem, se está tendo problemas com pagamentos monitora uéé e ver quem é errado o sistema já registra tudo, não vejo motivo pra esses tipos de funções mas vamos ver se o pedro vai adc neh.

  • Nãoo chega ser um problema mais sim um controle e um sistema seguro aonde todos os provedores assim q tiver uns 10 mil clientes instalados e 30 funcionário tenha uma segurança em dobro, em questao financeira e equipamento instalados na rua somente isto duas coisas simples. mais que vai ajudar voce muito no seu controle ,,,, 

    Felipe Bruno disse:

    vish essas coisas que você pediu acho muito difícil o pedro fazer pois é algo pouco útil tendo em vista outras necessidades que o mk auth ainda tem, se está tendo problemas com pagamentos monitora uéé e ver quem é errado o sistema já registra tudo, não vejo motivo pra esses tipos de funções mas vamos ver se o pedro vai adc neh.

  • Troca o funcionário que ta te roubando que resolve amigo.

  • é verdade no mk auth não passa nada sem a pessoa ver, mesmo que não mostre 100% algumas coisas mas dá pra saber tudo....

    CTS Provider disse:

    Troca o funcionário que ta te roubando que resolve amigo.

  • irei ver isso amigo, são boas ideias e irei trabalhar para colocar no sistema...

  • muito agradecido Pedro.

    outra coisa importante tambem pedro, assim q desativar o cliente enviar um comando para desbloquear o cliente do mk-auth pra tirar o ip que fica no address list .. ai sim fica file mais ainda !

    Pedro Filho disse:

    irei ver isso amigo, são boas ideias e irei trabalhar para colocar no sistema...

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