PEDIDO/SUGESTÃO DE LAYOUT DOS BOLETOS

Pedro antes de mas nada, quero lhe agradecer por ter projetado o Mk-auth e por nos oferecer a um preço tão acessivel, hj não consiguo mais imaginar minha rede sem a praticidade que o mk auth permitiu. Aqui usamos boleto Caixa SIGCB e imprimimos no modelo de 3 boletos por folha, tomando por base que a maioria deve imprimir seus boletos em A4 que tem 29 cm de altura o espaçamento entre os boletos poderia ser um pouco maior para facilicitar o corte de blocos de boletos, o modelo de 3 por folha tem 8 cm cada boleto dando um total de 24 cm e ainda sobra 5 cm despediçado de papel, a ideia era adicionar 1 cm de um boleto para o outro pois tem papel sobrando e a linha de corte de um boleto que fica muito proximo dos dados do proximo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ????
  • irei testar novamente amigo e ver o que posso fazer, na ultima vez que alterei o melhor resultado que conseguir foi esse atual pq o que fica no final da pagina acho que minha impressora não consegue imprimir.

    Alisson Carlos Calixto da Silva disse:
    ????
  • OK Pedro fico no aguardo quando eu usava boletos pagfacil eles tinham 9 Cm e imprimir de boa aqui tanto na hp deskjet como na laserjet.
This reply was deleted.