-PEDIDO- CHAMADOS ABERTOS E FECHADOS OBJETIVOS.

Olá,

- Ao utilizar com frequência a opção "abrir chamados" para ter maior controle e repassar os protocolos para os clientes, percebi uma deficiência no sistema que é simples de resolver.

- Quando vamos abrir o chamado para o cliente é simples, mas para ver os chamados do mesmo cliente que já foram fechados, temos de fazer uma grande volta.

- Aqui precisamos de agilidade no atendimento, para isso quanto mais fácil de entender o "histórico" do cliente, melhor.

- Seria interessante que ao acessar o cadastro do cliente, fosse exibido os chamados abertos e fechados por aquele cliente.

- Exemplo: atualmente se eu acessar o cadastro do cliente "joão" e clicar em chamados, só tem a opção de abrir novo chamado, caso eu queira ver o histórico de joão eu tenho que abrir uma nova janela acessar o menu de chamados, procurar pelo nome completo do cliente para aí poder ver os chamados que já foram abertos para ele. - muito dispendioso.

-Quanto mais objetivo e prático, melhor.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá. Amigo. Pra ver os chamados com mais facilidade. E so achar o cliente João. Por exemplo e clicar em detalhes nesta pagina voce ve chamados abertos e fechados, títulos e etc...
  • Isso tudo vereia estar numa única tela.

    GRUPO CMV PROVEDORES disse:

    Olá. Amigo. Pra ver os chamados com mais facilidade. E so achar o cliente João. Por exemplo e clicar em detalhes nesta pagina voce ve chamados abertos e fechados, títulos e etc...
  • Renato na pagina de detalhes do cliente mostra os chamados abertos e fechados amigo...

This reply was deleted.