Bom dia Pedro.
Estou tendo uma dificuldade ao gerenciar as Novas instalações.
1° - O Financeiro é separado do Técnico, e o setor técnico ao realizar a ativação de um novo cliente previamente cadastrado tem que solicitar ao financeiro a criação do boleto da taxa de instalação, o que não acontece sempre, e cliente fica sem pagar a taxa de instalação.
A minha sugestão é inserir um campo na ficha de cadastro de instalação nova contendo um campos para adicionar Boleto do valor de adesão/instalação.
2º - Outra dificuldade é o financeiro que não tem a opção para (Conta) seria muito bom ja poder definir a conta de recebimento onde eu dou 2 opções para o cliente, "paga na loja" ou "paga no banco" e o financeiro tem que selecionar essa opçao apos cliente ser ativado.
3º - O campos Observações ele some apos ativar/adicionar o Cliente.
Acredito que essas dificuldades não seja somente minha e sim de todos que utilizam o sistema.
Muito Obrigado.
Respostas
Esqueci de parabenizar pelo excelente sistema, utilizo a mais de 6 anos e não tenho nada a reclamar e recomendo a todos.
Gostei da ideia ja tinha sentindo essa dificuldade, vamos ver se o pedro consegue adicionar
Dário, seriam essas opções?
desculpe os meses para responder.
esse campo que voce postou na foto, seria para adicionar algum serviço mensal extra.
O que estou sentindo falta é de um campo no formulário de cadastro de um cliente/instalação nova para marcar onde gere um boleto único do valor da taxa de adesão/instalação na hora de incluir o cliente.
Alem disso selecionar previamente a conta de recebimento das mensalidades.
Patricia Costa disse: