Para Pedro - PPPoe com Roteador

Olá Pedro, estou com um enorme problema, isso não deixa minha rede seguir.

Enfim, o problema é PPPOE com Roteador, 

Vou esplixar bem oque está acontecendo comigo.

Crio o cadastro do cliente no mk-auth, conexão pppoe, 

O Cliente conecta no computador normalmente com a conexão pppoe,

mas quando coloco o roteador na casa do cliente, ele não conecta na rede.

Ele conecta apenas no roteador mas na rede não.

Eu configuro a conexão pppoe tudo certo, mas esse problema não deixa eu andar com 

minha rede.

PS. alguns clientes já funcionaram o conexão pppoe com roteador, mas não estão mais conectando.

PS2. O problema não é no mikrotik por que já verifiquei tudo, pool, firewll, etc.

Obrigado, sou muito Grato...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Ja verificou se no mk-auth esta marcado PPoE ? Ja verificou o MTU ?
    Isso esta parecendo MTU errado, ou tambem pode ser configuração errada do roteador.. Qual a marca ?

  • Não marque as opções MSPAP nem MSCHAP no servidor pppoe!!



  • CSALEX - PomboNET/Via Telecom ES disse:

    Ja verificou se no mk-auth esta marcado PPoE ? Ja verificou o MTU ?
    Isso esta parecendo MTU errado, ou tambem pode ser configuração errada do roteador.. Qual a marca ?

    Olá CSALEX, verifiquei sim o mk-auth e está marcado PPoe,  também já verifiquei o MTU. A configuração do roteador ta certa, pois todos os roteadores estão dando esse problema, as veses quando crio um novo cliente no mk-auth ele funciona, mas depois para.

    Oque pode ser isso? me ajude por favor...

  • Qual o modelo do roteador ?

    Bruno Guilherme de Assis Santana disse:



    CSALEX - PomboNET/Via Telecom ES disse:

    Ja verificou se no mk-auth esta marcado PPoE ? Ja verificou o MTU ?
    Isso esta parecendo MTU errado, ou tambem pode ser configuração errada do roteador.. Qual a marca ?

    Olá CSALEX, verifiquei sim o mk-auth e está marcado PPoe,  também já verifiquei o MTU. A configuração do roteador ta certa, pois todos os roteadores estão dando esse problema, as veses quando crio um novo cliente no mk-auth ele funciona, mas depois para.

    Oque pode ser isso? me ajude por favor...



  • CSALEX - PomboNET/Via Telecom ES disse:

    Qual o modelo do roteador ?

    Bruno Guilherme de Assis Santana disse:



    CSALEX - PomboNET/Via Telecom ES disse:

    Ja verificou se no mk-auth esta marcado PPoE ? Ja verificou o MTU ?
    Isso esta parecendo MTU errado, ou tambem pode ser configuração errada do roteador.. Qual a marca ?

    Olá CSALEX, verifiquei sim o mk-auth e está marcado PPoe,  também já verifiquei o MTU. A configuração do roteador ta certa, pois todos os roteadores estão dando esse problema, as veses quando crio um novo cliente no mk-auth ele funciona, mas depois para.

    Oque pode ser isso? me ajude por favor...

    Olá de novo CSALEX, todos os roteadores estão me dando esse problema, já funcionou no Smart Lan e no D-Link. Mas agora não ta funcionando mais.

    Por Favor me ajude.

  • Por Favor Ajudem :(

  • adiciona ai skype alexandrecostapbr

  • qual erro aparece no log do mikrotik ??

This reply was deleted.