Caro PEdro,

Atualizamos nossa versão para :: SISTEMA MK-AUTH VERSAO 4.90::.. e não gostamos de algumas coisas que alterou como o botaão de colocar clientes em OBSERVAÇÃO, antes podiamos fazer isso em lote agora tem que ser cliente por cliente na tela de cadastro e isto realmente ficou muito RUIM e gostaria de sugerir que voltasse o botão como antes.

 

A quantidade de dias que colocamos também no painel não está mais como era DIFICULTANDO e muito o nosso trabalho já que trabalhamos com tolerância de 5 dias de vencimento.

 

Espero que entenda minhas críticas construtivas...

 

Aguardo seu retorno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • agora é que ficou bom, pois é possivel alterar a observação, a data para sair da observação, o dias de corte do cliente e outras opções todas de uma unica vez, você apenas precisa selecionar os clientes e clicar no botão alterar.

  • Isso mesmo João, agora é que está muito melhor:

    é fácio Eduardo, basta vc selecionar os cliente que vc quer colocar em observaçao e no final da lista vc clicar no botao alterar e vai abrir um formulario com varias opçoes comum a todos os cadastros dos clientes e aí basta vc selecionar as mudanças inclusive colocar em observaçao com data defina para sair de observaçao automaticamente.

    Tambem vc pode diferenciar apartir de quantos dias cada cliente ira ser bloqueado em caso de boleto vencido.
    ( nesta questao de dias de bloqueio seria interessante que tivesse no menu dados da empresa uma opçao para colocar total de dia para corte padrão, pois em caso de não informar no cadastro do cliente o sistema usaria os dias padrão, é apenas uma sugestão, mas como está já é bem melhor que antes)

  • vc tentou selecionar os clientes que deseja alterar e clicar no botão alterar ?? agora é possivel alterar varios clientes de uma unica vez sem precisar fica abrindo o cadastro de cada cliente para alterar...

  • É assim, Jesus não conseguiu agradar a todos. E cá entre nós: tem gente reclamando de barriga cheia, exigindo e/ou pressionando o desenvolvedor...isso que me irrita.

This reply was deleted.