Respostas

  • faz um update Sergio e testa novamente amigo...

  • Pedro já voltou. A funciona no 4.106?

    Pedro Filho disse:

    faz um update Sergio e testa novamente amigo...

  • Aqui voltou, só não consegui testar se esta dando baixa automática. 

  • amigo quanto vc paga por boleto no pagseguro?

  • ok, vlw o feedback...

    AUGUSTO disse:

    Aqui voltou, só não consegui testar se esta dando baixa automática. 

  • estou com dificuldade de gerar boletos no pagseguro, aparece a mensagem de (transação inválida. sempre inicie transações a partir de site confiáveis). tenho 1 ip fixo principal. cadastro o cliente, escolho de tipo de conta, e depois gero boleto, mas não está passando. 

  • vc tem que colocar seu mk-auth em um dominio, veja http://mk-auth.com.br/forum/topics/dica-hospedagem-no-mkauth

    wilson luis ferreira sampaio jun disse:

    estou com dificuldade de gerar boletos no pagseguro, aparece a mensagem de (transação inválida. sempre inicie transações a partir de site confiáveis). tenho 1 ip fixo principal. cadastro o cliente, escolho de tipo de conta, e depois gero boleto, mas não está passando. 

  • Entao estou com o mesmo problema, e o meu mk-auth e em cloud e estar registrado dominio no registro br tambem, porem estou com o mesmo problema.

    Pedro Filho disse:

    vc tem que colocar seu mk-auth em um dominio, veja http://mk-auth.com.br/forum/topics/dica-hospedagem-no-mkauth

    wilson luis ferreira sampaio jun disse:

    estou com dificuldade de gerar boletos no pagseguro, aparece a mensagem de (transação inválida. sempre inicie transações a partir de site confiáveis). tenho 1 ip fixo principal. cadastro o cliente, escolho de tipo de conta, e depois gero boleto, mas não está passando. 

  • Bom dia, desulpe a demora para responder mais irei fazer o teste hoje e aviso aqui.

  • Acabei de fazer a atualização e nao deu. ele aparece a mensagem "Nada Encontrado". uso mkauth cloud

    Pedro Filho disse:

    faz um update Sergio e testa novamente amigo...

This reply was deleted.