Páginas de Aviso PPPOE!

Olá amigos bom dia! Gostaria de saber se as páginas de aviso funcionam com PPPOE? Minha Página de Corte tá 100%, tudo automático, segue a regra: add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE" disabled=no protocol=tcp \ src-address-list=pgcorte to-addresses=ipdoservidor to-ports=85 mas de aviso como, antes do vencimento, depois do vencimento e tals não tem jeito! Se funciona em PPPOE, para quais portas do server devo direcionar? como fica as regras? uma das regras que to usando mas não tá funcionando é assim: add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG AVISO" disabled=no protocol=tcp \ src-address-list=pg_de_aviso to-addresses=ipdoservidor to-ports=88, aviso de atraso! Obrigado a todos!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • comigo não funciona, mais tem alguns provedores que funciona e por conta deles incluir o recurso mais ainda não conseguir fazer rolar aqui tb ...

    Diogo Cássio Cabral disse:
    ????
  • o sistema usa a porta 88 para exibir um aviso de atraso e vc pode usar a regra abaixo em seu mikrotik para mostrar ela eu seus clientes em atraso.

    add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG AVISO" connection-limit=!1,32 disabled=no dst-port=0-65535 protocol=tcp src-address-list=pgaviso to-addresses=172.31.255.2 to-ports=88

  • Pedro, não teria como você criar alguma regra pra abrir acho que um frame pra avisar o atraso no topo da página que o cliente acessar??? Detalhe: clientes PPPoE

    por exemplo, o cliente acessa www.globo.com e no topo desta página ou qualquer outra aparece um frame alertando sobre o atraso

    Pedro Filho disse:

    o sistema usa a porta 88 para exibir um aviso de atraso e vc pode usar a regra abaixo em seu mikrotik para mostrar ela eu seus clientes em atraso.

    add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG AVISO" connection-limit=!1,32 disabled=no dst-port=0-65535 protocol=tcp src-address-list=pgaviso to-addresses=172.31.255.2 to-ports=88

  • Seria uma otima ferramenta até para usar para outro tipo de avisos e propagandas, alguem sabe como fazer essa frame?
     
    JEFFERSON HISSNAUER disse:

    Pedro, não teria como você criar alguma regra pra abrir acho que um frame pra avisar o atraso no topo da página que o cliente acessar??? Detalhe: clientes PPPoE

    por exemplo, o cliente acessa www.globo.com e no topo desta página ou qualquer outra aparece um frame alertando sobre o atraso

    Pedro Filho disse:

    o sistema usa a porta 88 para exibir um aviso de atraso e vc pode usar a regra abaixo em seu mikrotik para mostrar ela eu seus clientes em atraso.

    add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG AVISO" connection-limit=!1,32 disabled=no dst-port=0-65535 protocol=tcp src-address-list=pgaviso to-addresses=172.31.255.2 to-ports=88

  • seria otimo

  • bem Bruce, a minha idéia não é lançar um popup para o cliente mesmo porque os navegadores bloqueiam isso, acho que seria um frame mesmo, é uma página dentro de outra, deste modo o cliente iria navegar com o aviso constantemente presente no cabeçalho do browser, olhe esta documentação: http://www.ufpa.br/dicas/htm/htm-fra.htm

    não sei se isso seria possível e se não fosse poderia haver algo semelhante

    abs a todos

This reply was deleted.