Respostas

  • Realmente não existe esta opção.

     

    O que acho interessante é o sistema ter um log de bloqueio e reativação, tipo tal data, cliente tal bloqueado, tal data foi liberado, porque em determinadas situações temos que dar desconto. Utilizo bastante o log de conexões para isso, mas as vezes vem  clientes de 03 meses atraz e nessa última atualização por exemplo, meu log de conexões antigo se perdeu.

  • seria bom mesmo ter o log disso,de bloqueio e desbloqueio de cliente,mas interessante seria,que na hora do bloqueio,o sistema pedisse um motivo,como pede pra excluir os boletos,mas nesse caso,ele gravasse o motivo pra depois sabermos,e se o sistema bloqueasse por atraso nos boletos,o proprio sistema já colocava esse motivo no bloqueio. Fica aí a ideia.

    Jhonne Jossy Pereira Costa disse:

    Realmente não existe esta opção.

     

    O que acho interessante é o sistema ter um log de bloqueio e reativação, tipo tal data, cliente tal bloqueado, tal data foi liberado, porque em determinadas situações temos que dar desconto. Utilizo bastante o log de conexões para isso, mas as vezes vem  clientes de 03 meses atraz e nessa última atualização por exemplo, meu log de conexões antigo se perdeu.

  • no auto lançamento o sistema coloca propocional, mais manualmente vc mesmo tem que colocar o valor da primeira mensalidade.
This reply was deleted.