Pagamento com Cartão

Hoje resolvi me inteirar sobre o meio de pagamento, cartão de credito gerencianet, e durante o teste surgiu o problema que é este:

Cliente inadimplente, resolve pagar seu debito, acessa a central do assinante, escolhe pagar com cartão, porem..... a janela para pagamento com cartao de credito abre sem calcular multas e juros... e agora ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Aqui estamos com o mesmo problema. Acredito que na atualização foi removida do cadastro de banco para cartão a opção de calcular multa e juros dos boletos em atraso e descontos para os boletos em dia, como segue em imagem anexada. 1488851608?profile=RESIZE_1024x1024

  • Boa noite, estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver??

  • Aqui também está a mesma coisa na 18.01, estou tentando usar o pagseguro.

    Marcio Flux disse:

    Aqui estamos com o mesmo problema. Acredito que na atualização foi removida do cadastro de banco para cartão a opção de calcular multa e juros dos boletos em atraso e descontos para os boletos em dia, como segue em imagem anexada. 1488851608?profile=RESIZE_1024x1024

  • tb estou com mesmo problema.....

  • Alguma solução ???

  • consegui com pagueseguro  ....

  • Você conseguiu cadastrar a opção de multas e juros no cadastro da conta do cartão ? Aqui para mim não aparece os campos como mostrado nas imagens em anexo.

    Rodrigo Hº Souza disse:

    consegui com pagueseguro  ....

  • 1488864032?profile=RESIZE_1024x1024

  • tem q ir no cadastro do cliente  na opção financeiro  como ta ai na foto

  • Estou falando de multa e juros para boletos vencidos que são cadastrados na conta de cartão e não de taxas ou acréscimos cobrados a um cliente.
This reply was deleted.