Páginas de Aviso não funcionam

Olá Pedro e amigos.

Estou com um probleminha aqui.

Minhas páginas de aviso antes do vencimento e depois do vencimento da fatura não estão funcionando. Não aparecem para o cliente.

A página de corte funciona normal.

O que pode ser?


Obrigado!


Sergio Nunes 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Na verdade tudo funciona, os servidores que são mal configurados, mas essas regras estão ae no fórum só procurar com calma

  • Pelo que eu vi não existe regra para páginas de aviso, só para página de corte, que por sinal está funcionando normalmente.

    Me corrija se eu estiver errado.

    Uso com hotspot e já coloquei a página padrão do pedro lá no HTML e mesmo assim os avisos de atraso não funcionam.


    Att,


    Sergio 

  • o aviso aparece somente uma vez por hora, já viu se não é isso...

    Sergio Nunes disse:

    Pelo que eu vi não existe regra para páginas de aviso, só para página de corte, que por sinal está funcionando normalmente.

    Me corrija se eu estiver errado.

    Uso com hotspot e já coloquei a página padrão do pedro lá no HTML e mesmo assim os avisos de atraso não funcionam.


    Att,


    Sergio 

  • estou com o mesmo problema teria como tipo fazer uma configuração para teste pq é osso ficar 1 hora esperando ele para ver se aparece ou nao... tbm nao esta cortando por radius vo dar mkdown pra 485 e testar por ssh e ver oq muda. pois setei manualmente por ssh nas configurações mais nao mando os ip pro address list e esta configurada a chave ssh no log nao aparece erro do mk-auth tentando se conectar nem nada...

  • É.. aqui não funciona mesmo.., já coloquei a página padrão do Pedro no hotspot e nada. 

    Alguém pode dar uma luz?

    Só os avisos de fatura a vencer e fatura vencida não funcionam, a página de corte funciona. 

  • bom dia amigos,

     

    infelizmente existem pessoas aqi no forum que qdo alguem diz que nao está funcionando alguma coisa, diz que que está mal confiurado, mas sempre querem vender seu serviço.

    aki eu sempre configurei tudo e sempre funcionou, estou com o mesmo problema, a pagina de corte funciona, mas nao as paginas de aviso, nem no address-list aparece pg-aviso com o ip dos clientes, somente os bloqueados.

    tmais

  • Com Certeza, Tux... é isso o que acontece mesmo.. olha o que o cara fala na primeira resposta do tópico... o servidor está mal configurado, bla bla blá ... as regras estão no fórum, é só procurar... mas pelo que sei só existe regra para páginas de corte... página de aviso não precisa de regra, ou estou enganado? Já não era para funcionar de prima? Pois bem.. aqui nada..

  • amigos concordo com vocês, se esse cara que respondeu o tópico nunca precisou de forum, o que ele está fazendo aqui,...forum é pra quem precisa de soluções,...se existe o tal tópico no forum por que não ajuda a sanar a dúvida dos colegas e posta ai a resposta, é uma baita ignorancia da parte...

This reply was deleted.