opcao para debito automatico

pela primeira vez abro um topico que eu acho que seria de muita utilidade para todos que seria uma opcao para debito automatico pois temos muitos clientes que pergunta se pode debitar todo mes direto na conta deles como luz e telefone se possivel desde ja agradeco.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Essa opção seria muita ajuda, e aí Pedrão, tem como?

  • Para isso você tem que ter contrato com os bancos para poder fazer isso. 

    Não só adianta o Pedro colocar essa opção no sistema.

  • Isso mesmo vc tem que ter um contrato com o bco para debito automatico e um formulario assinado pelo usuario autorizando a programar o debito em conta corrente.

    JOSE AUGUSTO disse:

    Para isso você tem que ter contrato com os bancos para poder fazer isso. 

    Não só adianta o Pedro colocar essa opção no sistema.

  • Ok. Mas para fecharmos contrato com o banco teriamos que um sistema que acompanhasse o debito. Uma boa opção para muitos clientes!



    Agnaldo Santos disse:

    Isso mesmo vc tem que ter um contrato com o bco para debito automatico e um formulario assinado pelo usuario autorizando a programar o debito em conta corrente.

    JOSE AUGUSTO disse:

    Para isso você tem que ter contrato com os bancos para poder fazer isso. 

    Não só adianta o Pedro colocar essa opção no sistema.

  • Acho desnecessario, quem procura internet com provedor de pequeno porte como TODOS nós nao tem necessidade de debito, debito é p operadoras de grande porta ex GVT

  • amigo liguei para o banco e pedi informações sobre debito automatico, foi informado que só é possível com conta de consumo, não boleto simples. ou seja não adianta o Pedro colocar a opção no boleto.

  • mais se no sistema tiver a opcao  melhor, porque no banco fica mais facil, e como nosso amigo ribeiro's net falou, que so as operadoras grandes, mais hoje somos pequenos, mais amanha, entao temos que pensar grande para crescer tambem.

  • Tenho contrato com o Banco com débito automático, e não tenho nenhum controe com o mk-auth nesta opção, e ai Pedrão seria uma ótima opção constar no cadastro do cliente a opção de Débito automático, sem contar que o cliente com débito automático fica mais facilitado pro provedor além da tarifa ser bastante economica faixa de R$ 1,00 por lançamento. e o procedimento é o mesmo com arquivo de remessa e retorno. lembrando que sou provedor pequeno 350 cliente...e o contrato com o Banco independe do tamanho do provedor basta ter conta pessoa jurídica.  ACOMPANHANDO....

  • Muito bom esse materia muitas pessoas aqui já me pediram debito em conta.

    Acompahando.

  • isso não é facil de incluir, é burocrático e complicado, homologar um boleto que hoje muitos aqui reclamam de não conseguir é brincadeira de criança perto do debito automatico em conta, mais depois que terminar uns recursos que estou fazendo para o financeiro do sistema irei estudar e se possivel irei fazer mais esse recurso...

This reply was deleted.