MK-AUTH

Provedores, boas notícias: Finalmente saiu a integração do MK-AUTH com a Juno/Boleto Fácil!!!

Taxa: R$ 2,45 por boleto pago, sem taxa de transferência.

As taxas especiais serão aplicadas assim que for gerada a primeira cobrança através da integração.

É preciso atualizar para a versão 18.02 ou superior do MK-AUTH. Utilize sempre a versão mais recente do MK-AUTH, pois podem ter sido realizadas correções importantes.

O manual para integração encontra-se aqui: https://www.boletobancario.com/boletofacil/docs/Integracao-MK-Auth-...

Qualquer dúvida, contem conosco!

https://www.boletobancario.com/boleto-facil

Exibições: 13007

Responder agora

Respostas a este tópico

boa tarde ja sou clientes do juno minha pergunta e a integração e feita por voces do boleto facio ?

Prezados. apos praticamente 3 meses de integração ainda não vi resolvido o problema da remoção automatica dos boletos que foram excluidos no mkauth.

podem dar um parecer a respeito?

Cordialmente

Boa noite a todos, em resposta a esta pergunta vou falar sobre o meu caso.

Fiz teste excluindo no site do Juno e nada acontece no mk-auth, agora quando dou baixa no mk-auth os boletos no site do Juno vão para arquivadas automaticamente.

Proxy Brasil Soluções disse:

Prezados. apos praticamente 3 meses de integração ainda não vi resolvido o problema da remoção automatica dos boletos que foram excluidos no mkauth.

Cordialmente

Qual sua sugestão Edson?

Edson disse:

Taxa muito alta, 2,5% por boleto ou R$2,50 "taxa minima". O que vocês veem de vantagem nisso?

Olá Lucas. Boleto Fácil e Juno é o mesmo sistema, apenas está mudando de nome.

lucas da conseção lima disse:

boa tarde ja sou clientes do juno minha pergunta e a integração e feita por voces do boleto facio ?

Estas taxas não são as corretas, verifique na descrição do tópico as taxas que se aplicam para utilização com o Mk-Auth.

Arthur Gesteira disse:

Qual sua sugestão Edson?

Edson disse:

Taxa muito alta, 2,5% por boleto ou R$2,50 "taxa minima". O que vocês veem de vantagem nisso?

Aqui quando gero os carnês pelo MKauth, no boleto facil eles duplicam as vezes até triplicam.
em relação aos boletos, quando eu atualizo a data de vencimento do boleto (suposta segunda via) ele não atualiza o boleto,
quando faço a remoção do boleto (deletando no mkauth) seja boleto avulso ou carne inteiro, no boletofacil nao some.

Netloads disse:

Fiz teste excluindo no site do Juno e nada acontece no mk-auth, agora quando dou baixa no mk-auth os boletos no site do Juno vão para arquivadas automaticamente.

Cordialmente

que boa noticia, vou me cadastrar agora

Aqui ainda esta assim! Algum update?

Aqui quando gero os carnês pelo MKauth, no boleto facil eles duplicam as vezes até triplicam.
em relação aos boletos, quando eu atualizo a data de vencimento do boleto (suposta segunda via) ele não atualiza o boleto,
quando faço a remoção do boleto (deletando no mkauth) seja boleto avulso ou carne inteiro, no boletofacil nao some.

Netloads disse:

Cordialmente

Santander cobrando 1,79 por boleto baixado e 0,49 por baixa manual e direto na conta, sem precisar intermédio.
Vai entender...

Verdade.

Tive clientes próximos que foram a R$ 1,49 com baixa de R0,40. Mais com decurso de prazo a 10,00 e baixa manual de R$ 0,60 e desistiram e foram para caixa. Esse mesmo se passou e quando o cliente pagou sem registro tomou uma porrada de R$ 3.000,00. Vai entender!

Luis Eduardo Ramalho disse:

Santander cobrando 1,79 por boleto baixado e 0,49 por baixa manual e direto na conta, sem precisar intermédio.
Vai entender...

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço