MK-AUTH

Provedores, boas notícias:

Finalmente está saindo a integração do MK-AUTH com o Boleto Fácil!

Nos últimos meses temos trabalhado muito, juntamente com o Pedro, para trazer essa novidade a todos os usuários do sistema :)

E agora, estamos na fase final desse processo de integração, com os primeiros usuários realizando testes e passando seus feedbacks sobre a utilização, para ajustes finais.

Quem estiver na feira da MuM em SP, na segunda e terça-feira (19 e 20/11), terá a oportunidade de ser cliente beta, é só passar no nosso stand e falar com a gente para fazer parte desse grupo.

Quem não for, terá que esperar só mais um pouquinho, até que o MK-AUTH e o Boleto Fácil liberem para todos, ok? 

Toda essa espera vai valer a pena, vocês vão ver ;D

Qualquer dúvida, contem conosco!

https://www.boletobancario.com/boleto-facil

Tendo novidades, avisamos por aqui. 

Exibições: 2934

Responder agora

Respostas a este tópico

Tbm ja tenho uma reclamação!
Fui fazer um pagamento de conta, e nao esta ativado essa opção. E pra ativar essa opção eu tenho que fazer um saque! Eu achei ridículo!

será sai esse ano ainda ?? ja comprei nova licença mkauth para servidor novo, tenho boleto facil vai fazer 1 ano se não me engano...boleto facil sem duvidas mto bom...

Acompanhando e esperando ansioso

RIDÍCULO!!!!! KKKKKK

.

Estou precisando gerar os carnês para 2019, estou aguardando essa integração e o Pedro nao diz uma data, ai fica dificil... 

não vejo nada de mais. cada sistemas com suas regras. 

Renan Alves disse:

RIDÍCULO!!!!! KKKKKK

.

Regras ridículas! kkkkkk

Mas vou fazer uma transferencia de 5 reais. rsrsrsrs...

Eu fiz um saque e pronto, grande coisa.

Renan Alves disse:

Regras ridículas! kkkkkk

Mas vou fazer uma transferencia de 5 reais. rsrsrsrs...

AUARDANDO O BOLETO FACIL..... PDRO LIBERA......A FUNÇÃO..............

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço