[OFICIAL] Integração - Juno / Boleto Fácil

Taxa: R$ 1,87 por boleto pago, sem taxa de transferência!!

Taxa aplicada ao ser verificada a inscrição em: https://campanhas.juno.com.br/acelera-provedor

Sem inscrição a taxa normal é R$ 2,45, e será aplicada assim que for gerada a primeira cobrança através da integração.

É preciso atualizar para a versão 18.02 ou superior do MK-AUTH. Utilize sempre a versão mais recente do MK-AUTH, pois podem ter sido realizadas correções importantes.

O manual para integração encontra-se aqui: https://www.boletobancario.com/boletofacil/docs/Integracao-MK-Auth-com-a-Juno-Boleto-Facil.pdf

Qualquer dúvida, contem conosco!

www.juno.com.br

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Seria bom se liberasse e cada 1 fosse migrando aos poucos. Hoje trabalho com Sicredi, e estou ancioso para fazer a migração, mas seria bom fazer parcialmente em dezembro e pra janeiro total.

  • Alguém recebeu e-mail sobre Pedro pedido token boleto fácil isso verdade pode passar?
  • Olá Eberty, já está sendo liberado para testes aos poucos, por isso que começamos pelo pessoal da MUM. O MK-Auth e nós estamos terminando de afinar para liberar para todos até meados de dezembro.

    Eberty Rodrigues disse:

    Seria bom se liberasse e cada 1 fosse migrando aos poucos. Hoje trabalho com Sicredi, e estou ansioso para fazer a migração, mas seria bom fazer parcialmente em dezembro e pra janeiro total.

  • Douglas, se você recebeu um email com domínio @mk-auth.com.br ou @pedrofilho.com.br , é verdade sim e pode passar. O Pedro está escolhendo umas pessoas pra testar a integração para posteriormente liberar para todos. :)

    Douglas Soares Santos disse:

    Alguém recebeu e-mail sobre Pedro pedido token boleto fácil isso verdade pode passar?
  • Vai funcionar na nova versão do MKAuth? Vai ser possível dar baixa automática nos títulos pagos e cancelados? Quando alterar o vencimento no boleto dentro do MKAuth, vai alterar tbm na plataforma do BoletoFácil? 
    Vai ser possível permitir o cliente colocar as cobranças para serem debitadas diretamente na conta corrente e no cartão de crédito e ao confirmar o pagamento dar baixa automática no MKAuth? Se for, Glória a Deuxxxxx! Vou me livrar do GerenciaNET! Esse impasse sobre quem vai fazer o retorno está nos predendo a uma versão do MKAuth que já se sabe ser inferior à 18.01 que tem recursos bem legais! O melhor sistema do Brasil! Pedro "meu Filho" :)  ... passa a cobrar pra gente evoluir mais rápido! 

  • o Boleto facil permiti fazer carnê?

  • Oi Renan, tudo bem? 

    Permitimos sim, com parcelas de até 24x! 

    Vem com a gente! :D 

    Renan Stoffel Ferreira disse:

    o Boleto facil permiti fazer carnê?

  • Eu fiz meu cadastro la no boleto facil nao faz 30 dias. E eu emiti uma cobrança pra ver oque vou pagar, e paguei 2,50 por boleto.
    Mas o gerencianet esta em quase 4 reais! kkkkk... hehehehe... se nao me engano é 3,75 pra quantidade inferior a 150 boletos!
  • Nome da conta: informe o nome

    Cedente: Nome de seu provedor

    TOken : pegue no menu de api do boletobancario

    Repassar email: Sim

    Usar Valor Percentual

    Desconto : seu criterio

    Contra-aperesentação: Não
    Calcular Vencimento: Sim
    Maximo de dias: sua opção

    Documento CPF/CNPJ: coloque o mesmo cadastrado no boletofacil (se colocar diferente irá dar erro posteriormente)

    Taxa de cobrança : seu critério

  • Como iremos saber se estaremos com o preço de R$2,45?

This reply was deleted.