Office 365 não funciona no Mk-Auth

Olá queridos,

Gostaria de avisa-los de que quem usa o Office 365 da Microsoft não consegue utiliza-lo no Mk-Auth como servidor de email.

Vc consegue cadastra-lo e inclusive quando vamos enviar um email através do Mk-Auth ele da uma mensagem que foi enviado, porém não envia.

Pedro, gostaria de saber a sua posição sobre isso, e se por acaso vai conseguir uma solução para este problema.

Obrigado 

Até mais!

Captura de tela 2016-02-26 02.45.12.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • O envio de e-mail funciona em cima do sendEmail, um programinha do linux, abaixo um exemplo de como o comando de envio funciona:

    sendEmail -f pedrovigia@yahoo.com.br -t pedrofilho@hotmail.com.br -u "teste" -m "Mensagem Teste" -s smtp.mail.yahoo.com:587 -o tls=yes -xu pedrovigia@yahoo.com.br -xp suasenha

    com esse comando com suasenha correta é enviado um e-mail para pedrofilho@hotmail.com.br com assunto: teste e a mensagem: Mensagem Teste.

    teste no terminal usando seus dados e veja se ocorre algum erro ...

  • Já acionou o suporte da MSFT? Ter um padrão que funciona com tudo menos com os produtos da MSFT é meio que um "padrão".



  • Pedro Filho disse:

    O envio de e-mail funciona em cima do sendEmail, um programinha do linux, abaixo um exemplo de como o comando de envio funciona:

    sendEmail -f pedrovigia@yahoo.com.br -t pedrofilho@hotmail.com.br -u "teste" -m "Mensagem Teste" -s smtp.mail.yahoo.com:587 -o tls=yes -xu pedrovigia@yahoo.com.br -xp suasenha

    com esse comando com suasenha correta é enviado um e-mail para pedrofilho@hotmail.com.br com assunto: teste e a mensagem: Mensagem Teste.

    teste no terminal usando seus dados e veja se ocorre algum erro ...

    Pedro aqui não está funcionando, e quando eu executo via terminal o erro que ele dar é:

    sendEmail[10136]: ERROR => TLS setup failed: SSL connect attempt failed because of handshake problems error:00000000:lib(0):func(0):reason(0)

    E estava tudo normal a 5 dias atrás.

  • Se é só com o Htomail é um problema do Hotmail.

    Pedro, as mensagens são enviadas com \n ou com \r\n no corpo?



    Alexandre Hermino disse:

    Pedro aqui não está funcionando, e quando eu executo via terminal o erro que ele dar é:

    sendEmail[10136]: ERROR => TLS setup failed: SSL connect attempt failed because of handshake problems error:00000000:lib(0):func(0):reason(0)

    E estava tudo normal a 5 dias atrás.

  • nunca olhei, elas ficam em /var/tmp/ no formato html antes de ser enviada, veja ai... 

    Marco de Freitas disse:

    Se é só com o Htomail é um problema do Hotmail.

    Pedro, as mensagens são enviadas com \n ou com \r\n no corpo

  • Pedro tem como editar as mensagem  de dia de vencimento, cobrança manual e etc adicionar imagens e o logotipo da empresa.

  • parece que o TLS do office 365 agora é outro, faz um update manual que acho que resolvir essa questão do office 365.

  • Olá!  

    Alguém conseguiu uma solução para o tópico?? Estou com o mesmo problema, quando testo com outro email funciona quando é do Office365 não envia...

    Obrigado.

This reply was deleted.