Boa noite gostaria de saber se teria como o próprio cliente ter uma opção de desbloquear o acesso.

Isto evitaria do cliente ficar ligando com a alegação de que seu filho tem que fazer trabalho escolar urgente, que vai pagar depois, que a casa lotérica tava fora do ar, que bateu o seu carro, que tem gente da família internado, que está aguardando o pagamento, que foi pagar mas esqueceu o boleto em casa, etc.

Caso tivesse esta opção no Sistema, o desbloqueio feito pelo cliente deveria ser de no maximo um prazo de 3 dias, apos esse tempo seria bloqueado novamente, não podendo mais adiar o pagamento até que seja feita a liquidação da fatura pendente.

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Respostas

  • Ola amigo isso eu acho uma função desnecessária pois um provedor de verdade e legalizado jamais iria trabalhar dessa forma se seus clientes faz isso tudo que falou ai acima se colocar o botão com certeza ele vai utilizar e vai se desbloquear, agora se vão te pagar e que não sabemos. e não seria necessário se caso não queira que te liguem configure para não bloquear ou configure para bloquear com espaço de tempo maior. o certo é vc dar um guarana a sua irmã e mandar ela atender os telefones como um provedor grande e colocar seus clientes na linha reta e dizer que so pode desbloquear mediante o pagamento! pois clientes só querem internet boa e de qualidade pagar que é bom nada. os clientes todos os dias colocam email e senha para entrar no facebook mas para um pppoe ou hotspot os clientes não gosta de colocar nem uma virgula, então amigo pense bem não a costume os seus clientes mau. 

  • desbloqueio na confiança, já estou vendo isso amigo...

  • acompanhando....

  • ok muito obrigado

  • A vivo utiliza esse sistema, o cliente tem a opção de informar o pagamento, ai é desbloqueado por 3 dias, e caso não seja confirmado o pagamento pelo banco e bloqueado novamente.

  • Correto todos os grandes provedores tem esse recurso exemplo tenho um cliente a 2 anos nunca atrasou um dia hoje foi bloqueado foi apenas um esquecimento ai ele so chega em casa as 22h ele fica sem internet ate o outro dia para pagar e ainda vai ter que ligar pedindo um desbloqueio se ja tivesse a opção clique aqui e efetue o seu desbloqueio por 36hs seria excelente. 

  • O ideal seria essa função dentro da Central do Cliente, assim ele já poderia imprimir ou salvar em PDF o boleto em atraso.

    Aí se o sistema não identificar o pagamento, bloqueia novamente.

    Não seria tão difícil Pedro, basta fazer a central ativar a Observação no financeiro e colocar a data para 3 dias.

  • na central tem a opção de enviar o comprovante de pagamento, estou fazendo para que quando o cliente ao enviar o comprovante seja desbloqueado o acesso dele...

    Wenderson Souza disse:

    O ideal seria essa função dentro da Central do Cliente, assim ele já poderia imprimir ou salvar em PDF o boleto em atraso.

    Aí se o sistema não identificar o pagamento, bloqueia novamente.

    Não seria tão difícil Pedro, basta fazer a central ativar a Observação no financeiro e colocar a data para 3 dias.

  • Perfeito.

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