Ha varios dias eu já desconfiava, porém pensei ser com apenas um cliente. Hoje na hora de imprimir o carnê me deparo com todos os boletos com o código de barras adulterado. Peguei o código e fui la no site do Santander para imprimir uma segunda via do boleto original e descubro que se trata de uma empresa de São Paulo. 

Depois que eu fecho a janela de impressão e abro novamente o código volta a ser o gerado pelo mkauth. O código alterado só aparece na hora que o carnê é aberto pela primeira vez. Segue as imagens para conferencia. O código do adultado na imagem aparece diferente porque o Santander atualiza a data para pagamento na emissão do novo boleto.

BOLETO_ADULTERADO_edi.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá Amigo nos passamos pelo mesmo ocorrido com um cliente que abril um processo contra a empresa, devido ao fato em que o mesmo informa que pagou mas não foi compensado, a empresa abril um chamado junto ao santander para averiguação do erro mas o banco respondeu que o titulo não existia para o nosso numero informado e que se tratava de um titulo adulterado.

  • Veja esse vídeo que estou deixando aqui e provavelmente o dinheiro está indo para a conta dessa agência e código informado no titulo em questão.

    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2017/07/sistema-novo-do...  

This reply was deleted.