Respostas

  • 1488527046?profile=original

  • Obr, amigo pela atenção, mas continua com o mesmo problema

  • Tente reiniciar o servidor Mikrotik.

  • Ja fiz isso, ja atualizei a rb.

  • Das duas uma...ou tua RB está sem internet ou é problema com mascaramento.

  • ela esta funcionando para liberar os clientes, dentro dela eu consigo pingar nos ips do ntp.


    [xxxxxx@Rede-yyyyyyy] > ping 200.189.40.8
    HOST                                     SIZE TTL TIME  STATUS                   
    200.189.40.8                               56  54 69ms
    200.189.40.8                               56  54 62ms
    200.189.40.8                               56  54 51ms
    200.189.40.8                               56  54 57ms

  • Dá uma olhada e vê se este tópico te ajuda.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/hora-certa-rede-mikrotik

  • testar com outro servidor ntp...

  • Ja testei com vários e continua o msm erro.

This reply was deleted.