Novo sitema DICI da Anatel

Olá, meu contador me passou a informação que a Anatel mudou o antigo sistema SICI pelo DICI (Sistema de recebimento de arquivos externos da Anatel), então a partir deste mês de janeiro terei que gerar o DICI no mkauth, desta forma, quero saber se terá auguma atualização do sistema pra que eu possa gerar o arquivo correto, ou como devo proceder? 

Obs: tenho até dia 5 de fevereiro pra resolver esta questão, porque se for pra atualizar, tenho que fazer pra poder declarar tudo certinho.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Esse assunto já está sendo tratado no tópico:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/anatel-migra-relat-rio-sici-para...

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • antigamente a galera conseguia resolver uma situação e logo compartilhava com os demais provedores... montávamos servidores de SMS, filmes, DNS, Cache... hoje em dia ninguém ajuda mais ninguém.. tudo é cobrado.. Se esse povo não fosse tão egoísta e conseguissem disponibilizar as soluções, veriam que muitos pagariam de uma forma ou de outra, pq acabam não conseguindo disponibilidade de tempo para fazer.....

  • Se vc procurar vai ver muita participação minha nos tópicos que envolviam configurações dos servidores relacionados acima... época que ninguém cobrava para ajudar ou fornecer informações... bostear seria entrar nos seus anúncios para falar esse tipo de verdade, coisa que eu não fiz justamente porque respeito sua prestação de serviço... mas aqui no tópico o amigo precisa de ajuda, e vc quer vender seu produto.. está sendo egoísta e oportunista sim.

    Simplesmente a maioria dos sistemas de gerenciamento ainda não se adequaram ao DICI, que pode vir a prejudicar os provedores caso as informações não sejam transmitidas à ANATEL.. isso não é vender serviço, é oportunismo... como eu te disse se vc tivesse a consciência disso veria que muitos mesmo assim iriam te procurar e te pagar, porque não tem disponibilidade de tempo para resolver por conta própria.

    Rodrigo Foureaux disse:

    Falar assim é facil quando não sabe o q se passa do outro lado, estou nesse meio a anos, se verificar no forum sempre ajudei tem varios topicos com scripts/plugins meus, nunca cobrei nada ajudava e ajudo com prazer, nesta pandemia tivemos um impacto significativo no orçamento, como estou bem apertado estou fazendo alguns serviço extras pq a coisa está feia, qualquer coisa ajuda, tambem não tenho disponibilidade de tempo, perdi alguns dias e horas na madruga para fazer, egoismo é vir aqui bostejar o que quiser sem nao saber ao certo a situacao, nem tentar entender o minino antes de julgar, pq ao inves de ficar reclamando reclamando e reclamando não procura fazer algo util para ajudar ?

    Danilo Santana disse:

    antigamente a galera conseguia resolver uma situação e logo compartilhava com os demais provedores... montávamos servidores de SMS, filmes, DNS, Cache... hoje em dia ninguém ajuda mais ninguém.. tudo é cobrado.. Se esse povo não fosse tão egoísta e conseguissem disponibilizar as soluções, veriam que muitos pagariam de uma forma ou de outra, pq acabam não conseguindo disponibilidade de tempo para fazer.....

  • Se houvesse a necessidade eu com certeza faria, mas acredito que a solução "gratuita" sairá antes desse período. Se o próprio Pedro não desenvolver outro desenvolve e compartilha... nem todos pensam dessa forma.

    Hoje em dia a realidade mudou, muitos desenvolvedores estão vendendo integrações ao sistema com Bot para whatsapp, ferramentas para aprovisionamento de ONU, serviços de envio de sms... tudo bem, isso é um serviço opcional, contrata quem quer e não há "punição" para quem deixar de contratar esses serviços, mas aqui a realidade é outra e pode gerar prejuízos financeiros para muitos provedores que já estão lutando para sobreviver durante esse período de pandemia, ainda mais no inicio do ano quando a maior parte das contas chegam... pense nisso quando quiser vender a solução que eles esperam, e você vera que ainda tem muito campo pra vc ganhar desenvolvendo o seu trabalho sem oportunismo.

    Rodrigo Foureaux disse:

    tenho uma solução fácil fácil para vc, começa a estudar programação, faz uma faculdade uns 2 anos de análise de sistemas tá bom, ou faz um cursinho, aí vc faz o negócio e divulga aqui de graça, assim vc vai lascar com meu "oportunismo" . Boa sorte.
  • Não sou a área, mas se eu fosse teria o maior prazer em AJUDAR os provedores durante esse período... Boa tarde e boa sorte com as suas vendas

  • Addon top e atualizado. Já enviei o meu DICI e deu tudo certo! 
    Parabéns Rodrigo!

    Rodrigo Foureaux disse:

    IMPLANTAMOS PARA VOCÊ O ADDON/PLUGIN.

    CONTATO: RMMF@LIVE.COM
    WHATSAPP: 2196444-7806

    8506587089?profile=RESIZE_710x

  • RAPAZ , RODRIGO, MEU MUITO OBRIGADO , DE VERDADE , TAVA QUASE LOUCO AQUI, VC RESOLVEU MEU PROBLEMA, RAPIDO COMO UMA BALA, SHOW DE BOLA 

  • ADDON Mk-Auth para gerar arquivo csv DICI ANATEL.
    Homologado 100% funcionando no menu do Mk-Auth.
    21 96444-7806
    Liberar acesso de root ou deixar putty aberto em maquina com acesso remoto(AnyDesk,TeamView ou Chrome)

    8589066292?profile=RESIZE_710x8589067255?profile=RESIZE_710x

  • eu que agradeço!!

    adriano graciano dos santos disse:

    RAPAZ , RODRIGO, MEU MUITO OBRIGADO , DE VERDADE , TAVA QUASE LOUCO AQUI, VC RESOLVEU MEU PROBLEMA, RAPIDO COMO UMA BALA, SHOW DE BOLA 

  • Obrigado!!

    MK-Ninja disse:

    Addon top e atualizado. Já enviei o meu DICI e deu tudo certo! 
    Parabéns Rodrigo!

    Rodrigo Foureaux disse:

    IMPLANTAMOS PARA VOCÊ O ADDON/PLUGIN.

    CONTATO: RMMF@LIVE.COM
    WHATSAPP: 2196444-7806

    8506587089?profile=RESIZE_710x

This reply was deleted.