Respostas

  • Bom dia prezado,

    Qual versão você está utilizando atualmente?

    Tentou reparar os clientes, selecionando todos e clicando na chave de bocas verde "Reparar clientes"?

    Verificou nos logs do sistema e do Mikrotik?

    Me encaminha os prints do consumo de memória RAM, disco e processamento.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • oi a versão e a 18.02 e deu problema no meu mkauth antigo o banco de dados não acessava mais aí perdi dois dias movimentação q ele paro de mandar bkp aí montei o outro joguei o bkp e ele começo com isso alguns clientes sob outros não já reparei todos os clientes já sub nova ssh e nada fica bom um tempo e depois volta dar problema   

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,

    Qual versão você está utilizando atualmente?

    Tentou reparar os clientes, selecionando todos e clicando na chave de bocas verde "Reparar clientes"?

    Verificou nos logs do sistema e do Mikrotik?

    Me encaminha os prints do consumo de memória RAM, disco e processamento.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Abre a conta do cliente e verifica se não esta faltando nenhum dado de login do cliente. Estou me baseando que alguns sobem, como você disse. Significa que ele comunica com o Mikrotik.

    cleiton correia disse:

    oi a versão e a 18.02 e deu problema no meu mkauth antigo o banco de dados não acessava mais aí perdi dois dias movimentação q ele paro de mandar bkp aí montei o outro joguei o bkp e ele começo com isso alguns clientes sob outros não já reparei todos os clientes já sub nova ssh e nada fica bom um tempo e depois volta dar problema   

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,

    Qual versão você está utilizando atualmente?

    Tentou reparar os clientes, selecionando todos e clicando na chave de bocas verde "Reparar clientes"?

    Verificou nos logs do sistema e do Mikrotik?

    Me encaminha os prints do consumo de memória RAM, disco e processamento.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Caso precise de consultoria só chamar no zap (55) 99678-4739.

This reply was deleted.