MK-AUTH

A nova versão não esta fazendo backup automático, não envia pra os e-mail etc alguém pode ajudar ??

Exibições: 1115

Responder agora

Respostas a este tópico

Atualizado, continua o mesmo o e-mail para cliente vai so o de backup que não.

O backup chega pela manhã, faz uma nova atualização e aguarda até amanhã, pois o daqui chegou normal hoje cedo.

DIEGO ALBERTO SILVA SANTOS disse:

Atualizado, continua o mesmo o e-mail para cliente vai so o de backup que não.

Ok, mas no teste não era pra funcionar também.

Não, pois o backup é enviado para todos no mesmo horário.

DIEGO ALBERTO SILVA SANTOS disse:

Ok, mas no teste não era pra funcionar também.

versão 18.01 e nao gera backup e nem envia por email, alguma solução?

Acredito não ter resolvido nada não já fiz todas as atualizações que você pede e ainda continuo sem enviar por email e meus clientes não estão recebendo mais emails de aviso, acredito eu que para colocar um sistema moderno disponível no mínimo deve funcionar melhor do que o anterior e não pior, estamos tendo muito problema com a versão 18.1, o sistema não esta bom e merece a atenção dos elaboradores para resolver o problema dos envio de emails para clientes e backups.

Aqui também não ta funcionando. Observei aqui agora que após atualizar ele apagou as configurações de email

boa tarde, amigos nao consigo fazer backup e nem anviar por email na versao 18, ja atualizei e mesmo assim nao obtive sucesso! alguem pode me da uma luz?

bom dia , to com o mesmo problema .

e qual foi sua solução?

Veja se as configurações estão ok e se o sistema está gerando o backup automático todos os dias.

Guilherme Santos Porto disse:

e qual foi sua solução?

alguem pode me ajudar meu wats (12) 981320112 -     mkauth 32 bits  estou com problema de backp auto na versao 4 18 02   so manual    ate mesmo com pendrive

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço